12/02/11

Felipe Dylon emagreceu 27 quilos com exercícios físicos e reeducação alimentar


Em 12 de fevereiro de 2010, exatamente há um ano atrás, o cantor Felipe Dylon pesava 94 quilos. Sua alimentação não era nada saudável: ele comia muita pizza, fast food e bebia refrigerante. Toda essa comida calórica fez com que Felipe Dylon engordasse e adquirisse uma indesejável barriguinha. 

Mas desde março de 2010 ele resolveu se empenhar e fazer mudanças radicais em seu modo de vida e conseguiu perder 27 quilos: "Fiz uma reeducação alimentar e peguei firme na malhação. Estava com 94 quilos e quero chegar aos 65. Falta pouco", comemorou Felipe.

Felipe Dylon disse que a sua namorada, a modelo Mariana Fusco, foi a grande incentivadora a ajudar-lhe a adquirir bons hábitos alimentares. Foi ela também quem o convenceu a tirar os dreadlocks de seu cabelo. O cantor recebeu acompanhamento médico da endocrinologista Denise Portugal que acredita que para emagrecer não basta apenas receitar remédios e montar uma dieta: “Vivemos num mundo corrido em que tudo é fast. Desde os nossos hábitos até a comida. A minha filosofia é ensinar meus pacientes a se alimentar melhor, com um cardápio rico em fibras, verduras, legumes e frutas, sem o uso de remédios.”, disse Denise Portugal.

Felipe Dylon começou a engordar devido a péssimos hábitos de vida, principalmente alimentares. Ele disse que comia muita pizza, quase diariamente. Hoje ele se alimenta com regularidade, a cada três horas, e ingere alimentos saudáveis como hortaliças, frutas, legumes e pão integral.

Além de se alimentar corretamente Felipe começou a fazer exercícios aeróbicos e a praticar musculação. Na clínica da endocrinologista ele também faz estimulação russa, um tratamento feito com um aparelho de eletroterapia que promove a contração muscular e,assim, ajuda a definir seu abdômen.

Atualmente com 1,75m de altura e 67kg Felipe Dylon disse que ainda quer perder mais dois quilos e afirma: "Com meu novo corpo, me sinto uma nova pessoa.”

A médica Denise Portugal medindo a cintura de Felipe Dylon

Com 27 quilos a menos Felipe Dylon mostra com orgulho seu corpo sarado

Felipe Dylon se submete à estimulação russa para ajudar a definir seu abdômen

Em 06 de junho de 2010 Felipe Dylon se exercitava ao lado da namorada Mariana Fusco

Felipe Dylon levantando peso em uma academia na Zona Sul do Rio, na mesma data.

Em 09/02/2010 Felipe Dylon estava bem acima do peso e com cabelo rastafári.

Nenhum comentário :

Postar um comentário