► quarta-feira, 2 de março de 2011 • 07:30

Sabrina Sato posa para as lentes de Fernando Torquatto cercada de modelos sarados


Para homenagear o carnaval brasileiro e a amiga Sabrina Sato, o fotógrafo e maquiador Fernando Torquato produziu um ensaio em clima de sedução rodeada por cinco modelos sarados, vestidos apenas de cueca.

A apresentadora, além de ser madrinha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo, estreia no carnaval 2011 como rainha da bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Ela é uma das mulheres que mais personificam esse momento. Além de conseguir emprestar sua beleza e alegria à festa, Sabrina tem uma qualidade única, que é o alto-astral” diz Fernando Torquato.

O ensaio conta com a participação dos modelos da Agência 40 Graus Models Anton Vasconcellos, Antonio Kikoler, Ricardo Müller, Murilo Rezende e Renato Gentile. Na foto mais provocante do ensaio Sabrina Sato cobre abraçar o modelo Murilo Rezende enquanto se apóia nas pernas de Renato Gentile, cobrindo a nudez de ambos.

Sabrina posou com peças de tons neutros e acessórios nas cores laranja e amarelo. “Essas cores remetem à sensualidade e ao calor do Carnaval”, diz Fernando Torquatto. Confira a seguir a ficha técnica do ensaio e algumas fotos do ensaio divulgadas por Torquato.

Sabrina Sato apoiada nos ombros do modelo Murilo Rezende

Sabrina Sato cobre a nudez dos modelos Murilo Rezende e Renato Gentile

Sabrina Sato deitada ao lado de modelos sarados e seminus

Sabrina Sato abraçada com o modelo Murilo Rezende

Sabrina Sato fez fotos vestida de lingerie no ensaio de Fernando Torquato

Ficha Técnica

Fotos e Beleza: Fernando Torquatto (com produtos Make B., O Boticário e Redken)
Assistente de foto: Paulo da Matta
Styling: Yan Accioli
Tratamento de imagem: Patricia Nort
Agradecimentos: Sérgio Mattos (Agência 40 graus Models) e Natalia Elloo

0 comentários