17/04/11

Ex-BBB11 Cristiano revela o que faz para ter o corpo sarado


O ex-BBB11 Cristiano Naya contou em entrevista qual é o segredo para ter um tanquinho sarado. Ele explica que não faz exercício físico para ter um corpo sarado e sim o contrário: ele tem um corpo sarado porque faz exercício físico. Para ele ter um corpo sarado não é objetivo e sim consequência.

Ele conta que pratica vários tipos de esporte por prazer, não por obrigação: "Sempre jogo futebol. Na praia jogo futevôlei, quase todo final de semana, e pego onda. Falando de esporte, o que tiver eu vou", disse.

O ex-BBB11 contou ainda que sua vaidade o ajuda a se preocupar mais com o seu físico: "Eu tenho um pouco de vaidade. Musculação é essa parte para definir o corpo", explica.

Mas como ninguém é de ferro, Cristiano revelou que adora tomar cerveja e comer cheeseburguer. Mas então por que ele não engorda?

Cristiano possui uma genética que lhe favorece e uma vida ativa, assim consegue viver em harmonia com a balança: "Acho que eu fiquei com a melhor parte na hora de selecionar os genes (risos)", disse.

Assim podemos aprender três lições importantes sobre o estilo de vida de Cristiano para ter um físico sarado:

  1. Ter um corpo sarado não deve ser objetivo principal e sim consequência; 
  2. Pratique atividades físicas que lhe dão prazer. Se você não gosta de fazer musculação procure outra atividade de que mais goste;
  3. Não seja radical na dieta. Permita-se comer aquilo que gosta de vez em quando, mas com moderação.

Um dos esporte prediletos de Cristiano é o boxe

O boxe ajuda a melhorar a coordenação motora e a percepção de tempo e espaço

O boxe ajuda a melhorar o condicionamento físico muscular e cardiovascular

Praticar boxe ajuda a perder calorias. É possível perder
cerca de 1000 calorias em uma aula de uma hora e meia

Nenhum comentário :

Postar um comentário