13/05/11

Aos 47 anos, Debora Bloch conta o que faz para manter o corpo em forma

Debora Bloch aos 47 anos exibe corpo em forma. 
Crédito: Revista Estilo/J.R.Duran

A atriz Debora Bloch, que interpreta a vilã "Úrsula" na novela das seis "Cordel Encantado" da rede Globo é a capa da edição de maio da revista "Estilo". Em entrevista ela contou o segredo para manter a boa forma aos 47 anos de idade. 

Debora foi fotografa por J.R. Durn em um ensaio para a revista e mostrou que está de bem com a balança . Ela contou que faz aulas de pilates e de power plate em sua rotina de exercícios para deixar o corpo durinho: "Alterno aulas de pilates no solo e o power plate, que descobri no fim do ano passado e estou amando. É um exercício superpotente: trabalha o tônus muscular e é ótimo para a circulação. Gostaria de fazer cinco vezes por semana, mas com a rotina de gravações fica impossível. Quando posso ir três ou quatro, já considero uma boa marca." disse.

Além de se exercitar Debora também faz questão de cuidar da alimentação ingerindo alimentos saudáveis e sem gordura: "Levo minha marmita para as gravações para não comer besteiras durante o dia. A Iraci, que trabalha na minha casa há 20 anos, prepara arroz integral, saladas, tudo sem gordura. Recentemente, hospedei uma amiga francesa especialista em alimentação detox que também nos ensinou muitas coisas, como deixar de lado alimentos com glúten e os laticínios", completou.

A atriz ainda disse que às vezes acha estranho receber elogios das pessoas por estar em tão boa forma na sua idade:

"Revista Estilo: Sempre perguntam a você como fazer para estar linda na sua idade. Você se incomoda com isso ou fica feliz por ser uma referência?
Debora Bloch: Essa pergunta é mesmo curiosa porque sei que é um elogio, mas realmente às vezes essa insistência me soa estranha, como se uma pessoa da minha idade, 47 anos, já devesse estar horrorosa."


Debora Bloch recebe elogios das pessoas por estar em
 tão boa forma na sua idade. Crédito: Revista Estilo/J.R.Duran

Nenhum comentário :

Postar um comentário