► quarta-feira, 1 de junho de 2011 • 18:00

Marlon Teixeira posa de sunga para Terry Richardson em praia do Rio



No fim de tarde desta quinta-feira (01/06/2011) o modelo brasileiro Marlon Teixeira posou para as lentes do fotógrafo Terry Richardson, na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Marlon, que estava vestido de sunga preta, fez poses sensuais e provocantes - chegou a mostrar parte do bumbum em uma foto. Mas também fez poses irreverentes como sujar o rosto com areia e mostrar a língua de fora.

O modelo de 1,88m de altura e dono de um belo corpo sarado está entre os 20 modelos mais famosos do mundo e requisitados do momento. Marlon além de ser agenciado no Brasil, trabalha para mais outras seis agências de modelo conceituadas no exterior.

Esse foi apenas um ensaio fotográfico descontraído e irreverente feito por Terry Richardson, em seus momentos livres durante a sua passagem pelo Rio.

O fotógrafo esteve na segunda-feira passada (30/05/2011) clicando a modelo brasileira transexual Lea T., 29 anos, para uma campanha de moda da grife brasileira BlueMan, da qual Marlon Teixeira e outros modelos brasileiros também participaram.

Além do ensaio Lea T. e Marlon Teixeira vieram ao Brasil para participar de um desfile pela BlueMan no evento de moda carioca Fashion Rio - Verão 2012, que acontece de 30 de maio a 4 de junho no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.

Veja a seguir as fotos de Marlon Teixeira na praia de Ipanema, registradas por Terry Richardson.


De sunga preta e com o corpo molhado Marlon faz pose na praia de Ipanema

Com o rosto sujo de areia e dedo na boca Marlon faz pose provocante

Marlon veio ao Rio para participar de ensaio e desfile para grife brasileira

Marlon, de sunga abaixada na altura da virilha,  faz pose de amedrontado

Marlon Teixeira exibindo seu físico sarado para as lentes de Terry Richadson

Marlon também fez poses irreverentes como mostrar a língua

Uma pose provocante: Marlon mostra parte do bumbum em pose sensual

2 comentários

  1. às vezes axo que Marlon exagera na sensualidade e acaba ficando meio vulgar o resultado. Ele é naturalmente bonito não precisa forçar nada.

    ResponderExcluir
  2. Os fotógrafos é que exageram às vezes nos pedidos e fazem os modelos parecerem fantoches de pura sensualidade.

    ResponderExcluir