02/10/11

Confira o treino de Tatiane Minerato, ex-participante do programa Hipertensão

Tatiane Minerato faz três séries de oito repetições no Leg Press

Tatiane Minerato, 23 anos, revelou como é a sua pesada rotina de exercícios para ficar com o corpo sarado. Ela não é uma mulher que se preocupa com dietas rigorosas, mas cuida bem de sua alimentação: “Sou rainha da Gaviões há quatro anos e amo o meu posto. Eu não costumo fazer dieta regrada, mas evito comer fritura, não bebo refrigerante e quando chega perto do carnaval eu faço dieta da proteína para dar uma secada no corpo. Durante o ano malho cinco vezes por semana e faço trinta minutos de esteira”, revelou a loira que é casada há três anos e estuda jornalismo.

A paulistana de 1,70m de altura e 53kg foi a segunda participante a ser eliminada do reality show "Hipertensão" da TV Globo. Ela ficou entalada na areia pelo bumbum na prova de eliminação "Enterrado Vivo": “Era uma prova em que éramos enterrados vivos e depois tínhamos que sair do caixão, cavando a areia. Consegui cavar e sair até a altura da cintura, mas quando chegou no bumbum entalei e perdi a prova”, contou.

A modelo não ficou ficou chateada de ter saído tão cedo do programa por causa do seu bumbum avantajado de 102 cm de circunferência: “Eu gosto e sei que a ala masculina prefere bumbum grande. Sou feliz com o meu”, disse orgulhosa.

Tatiane malha cinco vezes por semana

Na cadeira flexora ela faz três séries de oito repetições com muita carga

Na cadeira adutora ela faz três séries de vinte repetições,
 assim como na flexora em pé

Tatiane faz agachamento na barra para trabalhar as pernas

Tatiane faz apenas três séries de doze repetições no vador (peck deck)
para não ficar com os braços muito fortes

A rainha da bateria da Gaviões da Fiel faz transport para
ficar com o bumbum durinho

Para finalizar Tatiane faz trinta minutos de esteira


Nenhum comentário :

Postar um comentário