12/10/11

Mister Alagoas: a batalha 2011 já começou!

Beleza, simpatia e inteligência são fundamentais
para vencer o concurso Mister Alagoas. Crédito: André Fon

Por Carlos Alberto Jr.

O maior concurso de beleza masculina do Estado está em sua reta final. No total, 16 candidatos participarão do Mister Alagoas 2011 representando cidades alagoanas e também os jovens alagoanos. As finais do concurso acontecerão no Hotel Sol Nascente em Arapiraca que irá se transformar na capital alagoana da beleza masculina nos dias quatro e cinco de novembro próximo.

O concurso Mister Alagoas 2011 continua sob a coordenação do portal Conexão Alagoas, tendo a produção a cargo do promoter alagoano Jailthon Sillva, franqueado oficial do certame. “Além das oportunidades profissionais que o concurso proporciona, o homem mais bonito de Alagoas ainda representará o Estado no concurso Mister Brasil, edição 2011/2012”, explicou o produtor.

O concurso foi aberto apenas para cidadãos alagoanos que possuem idades entre 17 e 28 anos. Beleza, charme, simpatia, personalidade e um físico em boa forma são atributos essenciais para quem deseja vencer a disputa.

Os candidatos passarão dois dias inesquecíveis em um dos melhores hotéis de Arapiraca, participando de diversas atividades preliminares, festa, sessões fotográficas, etc. A grande final acontecerá na noite do dia 5 de novembro.

Eles deverão chagar na cidade de Arapiraca, no Hotel Sol Nascente, sede do concurso Mister Alagoas 2011 até as 16hs do dia quatro de novembro, lá irão conhecer o hotel, participar de palestra, jantar e após haverá ensaio.

O vencedor da edição 2010, o estudante de fisioterapia Wilys Alan, e Vice-Mister Brasil Nordeste 2010, considerou a experiência muito gratificante. “Foi muito bom vencer e saber que, durante um ano, represento a beleza masculina de Alagoas. Ganhei um book fotográfico, viajei, conheci novas pessoas. Além de tudo minha autoestima foi lá pra cima. Recomendo que os candidatos se preparem ao máximo. A disputa, como sempre, será acirrada”, frisou o Mister Alagoas 2010 que também deu o pontapé inicial na carreira de modelo.

Wilis Alan - Mister Alagoas 2010
Crédito: André Fon

Wilys, eleito em 2010 o homem mais bonito
 de Alagoas. Crédito: André Fon

O promoter Jailthon Sillva recomenda aos candidatos que para vencer o concurso, vários critérios eliminatórios serão analisados pelo corpo de jurados. “Além da inteligência, para ser Mister Alagoas é preciso ser simpático, desinibido e mostrar segurança nas provas de passarela. A forma física também é um dos critérios que os jurados levarão em conta”, explicou.

Mais informações através dos telefones (82) 9948-3902/8803-4672 ou no site oficial do concurso: www.conexaoalagoas.com.br.


Um comentário :