17/12/11

Atores sarados de "Fina Estampa" dão dicas de boa forma para o verão

Eles contam como se alimentam e treinam para ficar com o corpo sarado

Carlos Machado, Rodrigo Hilbert e Julio Rocha

Carlos Casagrande, Carlos Machado, Dudu Azevedo, Julio Rocha, Rafael Zulu e Rodrigo Hilbert contaram suas dicas de alimentação e exercícios físicos para manter o corpo sarado e saudável neste verão.

“Coma menos do que você gostaria. E malhe mais do que você poderia”. Carlos Casagrande (Juan Guilherme)

“Não bebo refrigerante e bebida alcoólica, apenas socialmente. Não como carne vermelha há 20 anos e priorizo sempre a comida orgânica. Troco o arroz branco pelo integral, assim como o macarrão. Ah, e cortei o sorvete também. Mudança de hábito é o segredo. Faço corrida três vezes por semana, malho e pedalo, mas tudo sem exageros. Com muita paciência, o homem com certeza vai chegar a um resultado positivo e com saúde”. Carlos Machado (Ferdinand)

“Depois das oito da noite, eu não como nada muito pesado: comidas leves e muitas frutas. Bebo muito suco e cortei o refrigerante. Gosto de nadar no mar, porque exige mais. E gosto de fazer exercício de isométrica, que trabalhe o peso do meu próprio corpo como subir uma corda ou uma barra paralela”. Dudu Azevedo (Wallace Mu)

“Sugiro não misturar várias proteínas na refeição e sempre priorizar a farinha integral”. Julio Rocha (Enzo)

“Vou pelo menos umas três vezes na semana à academia. Agora comecei o 'Projeto Verão Fininho': corro 6 km todo dia na praia. Me policio na alimentação. Além disso, é legal cortar o chope durante a semana também. Procuro não jantar, apenas faço um lanche, pois à noite o metabolismo está mais desacelerado”. Rafael Zulu (Edvaldo)

“O principal é evitar gordura, assim você já está fazendo um bem enorme para o seu organismo. Eu faço ioga e gosto de praticar esportes ao ar livre, surfe, futebol, corrida. Bebo muita água, começo o dia já bebendo muita água para purificar, é algo que purifica o seu organismo”. Rodrigo Hilbert (Alexandre)

Rafael Zulu, Carlos Casagrande e Dudu Azevedo

Nenhum comentário :

Postar um comentário