02/12/11

Edu Rosa toca flauta transversa em concerto de música em Vitória

Edu Rosa tocando flauta com os Solistas de Vitória

O jovem músico capixaba Edu Rosa tocou flauta transversa no concerto musical "As Quatro Estações e a Canção Popular" nesta quinta-feira (01/12/11), na Escola de Teatro e Dança de Vitória (FAFI), no Espírito Santo.

O concerto iniciou às 20:00h e apresentou um repertório que emocionou a platéia ao mesclar grandes obras de compositores da música clássica e popular brasileira.

Edu tocou flauta com as participações dos pianistas Matheus Cutini e Liana de Castro; dos Solistas de Vitória e do grupo de choro Pé na Roda.

O concerto também contou com a participação dos alunos da Pamplonas escola de ballet, que fizeram apresentações de teatro e dança ao som da flauta.

Edu Rosa descobriu a música aos oito anos, idade em que começou a tocar flauta doce. Aos 15 anos ingressou na oficina de música do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), onde recebeu orientação do maestro Célio Paula.

A partir de então começou a se destacar em sua trajetória musical. Hoje ele participa de inúmeros grupos musicais como o Pé na Roda e Carne de Gato (Grupos de Choro), vários Duos com Liana Castro e Matheus Cutini; além da companhia de Música para Casamento Eduardo Rosa e Orquestra.

Além da música Edu também dedica parte de seu tempo para investir em sua carreira de modelo. Neste ano ele participou do concurso Mister Brasil 2011 e venceu por unanimidade a prova Mister Talento, na qual mostrou toda a sua habilidade musical como flautista.

Veja a seguir algumas fotos do evento musical.

Edu Rosa fala com a platéia durante a apresentação musical

Edu Rosa tocando flauta no meio da platéia

Edu Rosa começou a tocar flauta aos oito anos

Edu tocou grandes obras musicais de compositores brasileiros

Apresentação de dança durante o concerto

Apresentação teatral durante o concerto

Edu Rosa tocou no concerto com sua flauta transversa

Edu mostrou toda a sua habilidade musical como flautista

A platéia assiste atenta o concerto, no teatro da FAFI


Apresentação de dança durante o concerto


Edu Rosa tocando flauta com o grupo de choro Pé na Roda

Edu Rosa posa para foto com os convidados que participaram do concerto

Nenhum comentário :

Postar um comentário