05/12/11

Graciella Carvalho é capa da edição de novembro da revista Maxim


Graciella Carvalho, segunda colocada no concurso Miss Bumbum Brasil 2011, é a capa da 34ª edição da revista Maxim, lançada em novembro, antes de acontecer a fase final do concurso.

A morena 26 anos, que trabalha como modelo desde quando era criança, posou para fotos sensuais em um motel localizado na Zona Oeste de São Paulo (SP).

A paulistana, que é natural de Santo André (SP), explicou como foi escolhida para representar o Estado do Maranhão no concurso: "Foi feito um casting e assim as meninas foram escolhidas. O dono do concurso foi quem escolheu cada menina para representar um Estado. Não estamos representando nosso próprio Estado, entendeu?", disse.

Durante o concurso Graciella, que possui 98 cm de bumbum, foi acusada por algumas candidatas de ter prótese de silicone na região. Para provar que seu bumbum é 100% natural, ela fez um raio-x e e apresentou o resultado à coordenação do concurso.

Em entrevista à revista, ela disse que as acusações que recebeu das concorrentes foi causada por inveja: "Isso é inveja mesmo... as concorrentes estão alfinetando. É muita mulher, esse meio é muito complicado, ainda mais em se tratando de um concurso. Não é o primeiro que participo... é uma querendo prejudicar a outra, dessa forma, para se beneficiar, entendeu? Houve acusações de que eu tinha silicone nos glúteos. Não posso citar nomes, mas, enfim, fiz a radiografia para provar, pois quem tem prótese aparece duas manchas brancas. A mesma coisa acontece no tórax para quem tem nos seios. Já que me acusaram, resolvi fazer e usar como benefício também, para me privilegiar disso".

Graciella Carvalho mostra o raio-X que comprova
que não possui silicone no bumbum


Graciella ainda disse que está solteira há dois anos por ser uma mulher séria: "Eu sou chata demais, gosto das coisas muito certinhas, e as pessoas, hoje em dia, não querem nada sério. Então se for só para ser uma brincadeira, prefiro ficar sozinha. Com esse trabalho de modelo também é complicado manter uma relação. Rolam muito ciúmes, briga e atritos, por isso, se for para ser assim, prefiro ficar sozinha para não atrapalhar meu trabalho."

Ela ainda disse que homens fortes e bonitos não fazem o seu tipo: "Esse negócio de que homem fortão é bonito, gostosão, não tá com nada. De que adianta ser bonito, mas por dentro ser podre? São como bolhas: lindas, porém vazias, entendeu?".

A morena disse quais são as características que um homem precisa ter para lhe conquistar: "Em primeiro lugar, ser educado e gentil. Carinhoso, ter um bom papo, ser inteligente. Nada de ser bobão, sem nenhum conteúdo".

Neste sábado (03/12/11), Graciella Carvalho fez festa para comemorar o lançamento da revista. Ela estava usava um vestido amarelo e deixou aparecer a calcinha. Veja as fotos do ensaio a seguir.


Graciella Carvalho, capa de novembro da Maxim,
comemora o lançamento da revista

Soutien rosa e calcinha cinza, Loungerie. Colar, Central de Designers.

Soutien rosa e calcinha cinza, Loungerie.

Soutien rosa e calcinha cinza, Loungerie. Colar, Central de Designers.

Regata branca com estampa "California", Calvin Klein Jeans.
Calcinha roxa, Loungerie.

Calcinha preta com renda branca, Loungerie.
Colar prata com pingente elefante, Central de Designers.

Regata branca estampa "Dogue", Doc Dog. Calcinha azul, Forum Lingerie.
Top jeans, Damyller. Calcinha cinza com detalhe roxo, Forum Lingerie.
Colar prata com pingente playmobil, Central de Designers.

Calcinha preta com rendinha branca, Loungerie.

Calcinha preta com rendinha branca, Loungerie.

Calcinha preta com rendinha branca, Loungerie.

Um comentário :

  1. Jonas / SP08/03/12 18:32

    Belíssimo ensaio! Perfeito! Parabéns a Graciella

    ResponderExcluir