23/01/12

Túlio Dourado mostra o novo físico para o Sarados do Brasil

Jovem baiano mostra em novo ensaio os sete quilos que ganhou após sete meses de musculação












Perfil

Nome completo: Túlio Dourado Magalhães
Idade: 17 anos
Data de nascimento: 11/07/1994
Signo: Câncer
Profissão: Auxiliar de escritório
Onde nasceu: Irecê - BA
Onde vive atualmente: João Dourado - BA

Medidas

Peso: 83 kg
Peitoral: 118 cm
Ombros: 133cm
Cintura: 81 cm
Braços: 43,5 cm
Coxas: 60 cm
Panturrilha: 39 cm

Ficha Técnica

Fotografia: Iara Dourado
Edição de imagens: Sarados do Brasil
Agradecimento: Academia Boa Forma

Túlio Dourado está de volta. O baiano que ficou em segundo lugar na votação dos Melhores de 2011 nas categorias "Corpo Mais Sarado" e "Melhor Ensaio", mostrou o novo físico em novo ensaio para o Sarados do Brasil.

Há sete meses, Túlio posou pela primeira vez para o Sarados do Brasil. Desde então ele ganhou mais sete quilos!

Hoje aos 17 anos, ele pesa 83 quilos e suas medidas aumentaram: 5 cm no peitoral, 6 cm nos ombros, 1,5 cm no bíceps, 5 cm na cintura e 1 cm na coxa.

Túlio está off season, ingerindo em sua dieta maior quantidade de calorias para ganhar peso, sem se preocupar muito com a definição muscular.

No início do ano, Túlio começou a fazer uso de suplementos alimentares para otimizar os resultados que obtém com a alimentação.

Ele continua praticando musculação uma hora por dia, de segunda a sexta-feira.

O tamanho descomunal do baiano chama a atenção. Na academia onde malha ele chega a ser chamado de monstro e de ogro, mas quem conhece de perto o rapaz sabe que ele é na verdade um cara muito gente fina.

A força do jovem sarado aumentou bastante desde o ano passado. Há sete meses atrás ele levantava 40 quilos em cada lado no supino inclinado. Hoje ele ergue 50! Duvida? Clique aqui e assista ao vídeo.

"De todos os frequentadores da academia sou eu quem pega mais peso", disse Túlio, que exibe o bíceps de 43,5 cm de circunferência com orgulho.

Com o aumento de peso e das medidas, as camisetas de treino de Túlio já não lhe servem mais. Ficaram apertadas com o novo corpo sarado.

Recém formado no Ensino Médio, Túlio disse que neste ano pretende procurar um novo emprego para se estabilizar financeiramente. Ele disse que se tivesse mais oportunidades onde vive, aceitaria trabalhar como modelo ou até mesmo iniciar uma carreira de atleta profissional.

2 comentários :

  1. Parabéns Túlio mandou ver!

    ResponderExcluir
  2. sua definição e muito boa parabéns!

    ResponderExcluir