18/02/2012

Juju Salimeni desfila seminua, com pintura corporal, na Mancha Verde

Ex-panicat desfilou na manhã deste sábado no Carnaval de São Paulo



Juju Salimeni mostrou nesta sexta-feira (17/02/11), sua fantasia de carnaval, horas antes de desfilar pela escola de samba Mancha Verde, no primeiro dia do carnaval de São Paulo.

A ex-panicat entrou na avenida com um costeiro de penas e um minúsculo tapa-sexo. Ela estava acompanhada do namorado, o personal trainner Felipe Franco, que fazia parte de sua equipe de apoio.

As partes íntimas de seu corpo foram pintadas com desenhos em formato de fogo, elemento ligado a pomba-gira, entidade relacionada a Umbanda: "Está tudo pegando fogo. Estou de pomba-gira Maria Padilha e quis uma fantasia bem escandalosa, como ela. É bem mais fácil para sambar sem fantasia nenhuma. Usei o menor tapa-sexo que tinha. Não sei quantos centímetros, mas sei que é o menor", disse.

A pintura corporal foi feita pelo artista plástico W. Veríssimo, que gastou cerca de duas horas para concluir o trabalho, momentos antes da Mancha Verde iniciar seu desfile.

Por volta das seis horas da manhã deste sábado (18/02/12), Juju Salimeni desfilou no sambódromo do Anhembi e mostrou o corpão sarado na avenida.

Juju Salimeni mostra a fantasia de pombagira à frente de
seu namorado, o personal trainner Felipe Franco

Juju Salimeni na concentração da Mancha Verde,
fantasiada de pombagira Maria Padilha

Juju Salimeni desfilando seminua, com tapa sexo
e costeiro de penas, no sambódromo do Anhembi

Juju Salimeni sambando na avenida

Juju Salimeni desfilou pela Mancha Verde na manhã deste sábado

A ex-panicat desfilou com o bumbum à mostra

Esta é a segunda vez que Juju Salimeni desfila pela Mancha Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário