29/02/12

Zac Efron chega ao Brasil para participar de inauguração de lojas de grife jeans

Tumulto causado pelos fãs impossibilitou o ator americano de participar da inauguração de três lojas da John John



Zac Efron, 24 anos, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, rodeado pela imprensa e pelos fãs, na manhã desta terça-feira (28/02/12).

O ator norte-americano veio ao Brasil para participar da inauguração de três lojas da grife jeans John John, em Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo, capital.

No mesmo dia, o ex-namorado de Vanessa Hudgens, que ficou famoso ao participar do musical "High School Music", gravou ao lado do apresentador Luciano Huck uma participação especial para o quadro "Vou de Táxi", do programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo.

Mais de 700 pessoas aguardavam a chegada de Zac para inaugurar a loja da John John no Shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo.

Porém o tumulto causado pelos fãs e a falta de uma estrutura de segurança adequada obrigaram o ator a cancelar a visita. Ele foi apenas ao showroom da loja, localizado na Vila Olimpia.

Atencioso, Zac posou para fotos, conversou com a imprensa e deu autógrafos para os fãs: “Gosto muito da energia dos fãs brasileiros. Os fãs daqui têm uma das melhores energias do mundo. É legal saber que tenho muitos fãs aqui, elas são bem doidas”, disse rindo.

Em sua terceira vinda ao Brasil, o ator disse que adora a comida brasileira: "Provei guaraná, feijão e cerveja. Adoro a comida brasileira, a cultura daqui, é a minha terceira vez aqui."

Em seu trabalho mais recente no cinema, Zac Efron dubla o protagonista do filme "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida", que estréia no Brasil no dia 30 de março.

Assista a seguir ao vídeo da entrevista que Zac Efron concedeu ao site Papel Pop. Ele mostrou que sabia cantar o hit "Ai se eu te pego" do cantor Michel Teló.


Zac Efron no Aeroporto de Garulhos, em São Paulo

Za Efron é recebido por uma multidão de fãs e jornalistas

Zac Efron tira foto com Luciano Huck no quadro "Vou de Táxi"

Zac Efron no showroom da John John, na Vila Olímpia (SP)

Atencioso, o ator deu autógrafos para os fãs

Nenhum comentário :

Postar um comentário