30/03/12

Deborah Secco é capa da edição de aniversário de um ano da GQ Brasil

"Não sou o furacão sexual que acham que eu sou", disse em entrevista



Deborah Secco, 32 anos, é capa da edição de aniversário de um ano da GQ Brasil, que chega às bancas do país nesta sexta feira (30/03/12).

Ela posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequecker na cobertura de um edifício e exibiu a boa forma vestida com um maiô vermelho.

Em entrevista à publicação, a atriz que ganhou o prestígio do público ao dar vida a personagens como a piriguete "Natalie Lamour", na novela das nove "Insensato Coração" e a prostituta "Bruna Surfistinha", no cinema, disse que não se considera um ícone sexual: “Não sou o furacão sexual que acham que eu sou”.

Se eu não fosse famosa, eu seria só uma menina bonitinha na festa. Não tenho traços perfeitos, não sou dona de uma beleza estonteante”, argumentou.

Ela ainda contou que se inspirou nos filmes de Marilyn Monroe para acrescentar sensualidade às suas personagens: “Eu sempre fui menininha, bailarina, que gostava de se maquiar e brincar de boneca. Essa sensualidade eu busquei nos filmes da Marilyn Monroe, naquele jeito com que ela se tocava”.

Deborah Secco está de volta à TV no seriado "Louco por Elas", da Rede Globo, que estreou no dia 13 de março.

Ela interpreta a personagem "Giovana", uma jornalista que cuida das filhas e do ex-marido. Com o corpo mais magro, a atriz pretende se livrar do rótulo de mulher sensual que as suas personagens anteriores lhe deixaram.

Deborah Secco de maiô vermelho em ensaio

A atriz de 32 anos disse que não é um "furacão sexual"

Deborah Secco em pose sensual

A atriz foi fotografada na cobertura de um edifício

Deborah Secco mostra a tatuagem que possui nas costas

"Não sou dona de uma beleza estonteante", disse Deborah Secco

Para fugir do rótulo de mulher sensual, a atriz interpreta
a jornalista "Giovana" no seriado "Louco Por Elas"

Um comentário :