22/05/2012

Elis Reche posa para o Sarados do Brasil

Personal trainer paulistana mostrou o corpo em forma em ensaio fotográfico













Perfil

Nome Completo: Elis Reche
Idade: 29 anos
Data de nascimento: 31/01/1983
Estado civil: Solteira
Signo: Aquário
Profissão: Profissional da Educação Física
Onde nasceu: São Paulo
Onde vive atualmente: São Paulo
Altura: 1,64m
Peso: 61 kg
Calça: 38
Calçado: 36
Esporte favorito: Gosto de vários
Comida favorita: Omelete
Filme favorito: À procura da Felicidade
Hobby: Treinar, andar de patins, de bicicleta, dançar, ouvir música e ler
Um objetivo na vida: Ser feliz e me sentir realizada a cada dia!
Descreva-se em uma frase: Para frente, sempre! Fé, esperança e amor!

Ficha Técnica:
Fotografia e edição de imagens: Sylas Leal Jr.

Elis Reche é a nova sarada do Brasil. A personal trainer de 29 anos, 1,64m de altura e 61kg posou para o fotógrafo Sylas Leal Jr.

Dona de um sorriso cativante, de uma personalidade marcante e de um corpo em plena forma, Elis pratica musculação há cerca de 10 anos e hoje se sente uma mulher realizada: "Eu conquistei 7 kg e estou super feliz e satisfeita com meu corpo", disse.

A paulistana vai à academia todos os dias e exercita o corpo cerca de uma hora e meia. Para não cair na rotina, ela muda os seus treinos com frequência: "O objetivo do meu treino sempre muda. Ora faço para manutenção, ora faço para aumentar a massa magra, definição... Procuro sempre periodizar o meu treinamento", contou.

Além da musculação, Elis intercala em seu treino outras atividades físicas que ajudam a cuidar de sua saúde: "Meu treino é completo. Faço trabalho de força com a musculação, flexibilidade nas minhas aulas de dança (jazz). Em outro período faço treinamento funcional para variar os estímulos, sem deixar de realizar treinamento cardiovascular", disse.

Para manter o corpo em forma, a personal trainer evita ingerir frituras, doces e alimentos muito salgados em sua dieta.

"Minha alimentação mudou muito com a aquisição de conhecimentos sobre nutrição. Valorizo uma dieta balanceada, em que carboidratos, proteínas e vitaminas estão sempre presentes. Gordura também é essencial. Como de tudo, mas de maneira equilibrada", contou.

Para otimizar os resultados da musculação, ela faz uso de suplementos alimentares. "Tomo suplemento desde sempre, proteína do leite. Obtive muito resultado, me auxiliou no ganho de massa muscular deixando meu corpo mais bonito e também mais saudável", disse.

Este ano, no mês de abril, Elis participou do concurso Garota Fitness Brasil. Ela revelou qual foi a dieta especial que adotou durante a sua preparação: "Nos últimos meses, devido ao concurso, me preparei com uma dieta especial. Antes do treino comia atum e batata e pós-treino whey protein e um óleo anti-catabólico".

Veja a seguir o ensaio de Elis Reche para o Sarados do Brasil. Curta a nossa página no Facebook e veja uma foto exclusiva da personal trainer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário