01/01/13

Alexandry Mangueira posa para o Sarados do Brasil

Personal trainer mostrou o físico sarado em ensaio realizado em João Pessoa, na Paraíba




























Perfil

Nome completo: Alexandry De M. Mangueira
Idade: 38 anos
Data de nascimento: 12/03/1974
Estado civil: Divorciado
Signo: Não acredito! Prefiro não falar
Profissão: Personal trainner
Onde nasceu: João Pessoa/PB
Onde vive atualmente: João Pessoa/PB
Altura: 1,74 m
Peso: 77kg

Medidas
Peito: 1,16 m
Ombro: 1,30 m
Bíceps: 43 cm
Braço: 38 cm
Cintura: 83 cm
Coxa: 60 cm
Perna: 45 cm

Camisa: P
Calça: 36
Calçado: 40/41
Esporte favorito: Musculação
Comida favorita: Carne
Filme favorito: Outono em Nova York
Hobby: Surf
Um objetivo na vida: Ser palestrante
Descreva-se em uma frase: Sou um homem determinado

Ficha Técnica:
Fotografia e edição de imagens: Netto Juvino


O personal trainer Alexandry Mangueira é o novo Sarado do Brasil. O paraibano de 38 anos posou em um ferro velho e nas praias do litoral de João Pessoa, sua cidade natal, para as lentes do fotógrafo Netto Juvino.

Por onde ele passa, seu físico sarado e seu porte avantajado chamam a atenção de todos os olhares. "Gosto de chamar a atenção das pessoas, principalmente quando chego numa praia. Gosto que me olhem, mas sou tímido, fico encabulado", revelou.

"Sou autodidata, amo ler. Sou um cara muito solitário. Penso muito na vida e sou um amante de Deus, ele é meu 'pai', amigo e companheiro", completou.

Aos 18 anos, Alexandry começou a praticar musculação, pois desejava se tornar um homem forte como o ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger, seu modelo de inspiração.

Hoje, ele só deseja definir o físico saradíssimo que conquistou com muito treino e suor na academia ao longo dos anos. "Sou um cara determinado e muito exigente com o meu bem estar. Ninguém nunca me viu fora de forma, desde que me entendo por gente", disse.

O paraibano é dono do Studio Alexandry Mangueira (S'AM), que oferece aos seus alunos um método de treinamento exclusivo e personalizado. Ele criou o Método Explosivo, uma combinação de treinos dinâmicos e exaustivos que respeitam a individualidade e os limites de cada aluno.

Alexandry utiliza o método que criou em seu próprio treino. Ele pratica musculação apenas três vezes por semana, em dias alternados, e nunca passa mais de 40 minutos na academia. Coxas e costas são as partes de seu corpo que ele dá mais atenção. Cada treino é diferente do outro. "Não repito treino, pois não sigo rotinas", disse.

Para manter o físico sarado, o paraibano disse que adota uma dieta saudável: "Sigo uma dieta própria com carboidratos complexos, fibra e proteínas". Ele ainda contou que não come sal, doces e não tem "dia do lixo".

"Após o treino só como carboidratos complexos, ou seja, raízes, inhame, macaxeira, batatas. Depois tomo whey protein e não como carboidratos por duas horas, pra estimular o corpo a queimar gordura e definir mais", disse.

Além de puxar ferro na academia, o personal trainer gosta de pegar a sua prancha de surfe e cair nas ondas do mar nos finais de semana. "Gosto de surf e musculação. Me fez um cara regrado, disciplinado e feliz", disse.

Alexandry disse que já testou muitos suplementos alimentares, mas só recomenda dois para os seus alunos: "Só indico para os meus alunos algo que eu tenha testado antes: whey protein e glutamina".

3 comentários :