15/01/13

Saymon Gregory é o novo Sarado do Brasil

Músico paraibano mostrou o físico sarado em ensaio na orla de João Pessoa




























Perfil

Nome Completo: Saymon Gregory Cavalcanti Aranha
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 20/10/1993
Estado civil: Solteiro
Signo: Libra
Profissão: Músico
Onde nasceu: João Pessoa - PB
Onde vive atualmente: João Pessoa - PB
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg

Medidas

Peito: 100 cm
Ombro:53cm
Bíceps: 39 cm
Cintura: 76 cm
Coxa: 55 cm
Perna: 74 cm
Camisa: M
Calça: 38
Calçado: 41
Esporte favorito: Musculação
Comida favorita: Sushi
Filme favorito: Pumping Iron
Hobby: Skate
Um objetivo na vida: Me formar em Educação Física
Descreva-se em uma frase: "Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer"

Ficha Técnica:

Fotografia e edição de imagens: Netto Juvino


Saymon Gregory é o novo Sarado do Brasil. Ele é natural de João Pessoa (PB), tem 19 anos, faz faculdade de educação física e toca bateria em duas bandas de rock em sua cidade: MetaNoic e Hairy Fly.

Com fone de ouvido e skate na mão, o paraibano mostrou o físico sarado para as lentes do fotógrafo Netto Juvino, em ensaio realizado na orla da cidade.

Saymon conquistou um corpo sarado depois que começou a praticar musculação, com o apoio da família e dos amigos. "Não era satisfeito com meu porte físico", contou o jovem que já representou seu Estado no concurso Mister Brasil Tur 2011.

Ele começou a frequentar a academia há dois anos e meio e conseguiu ganhar 22 quilos até o momento. "Pretendo ganhar mais cinco", disse o rapaz que tem como modelo de inspiração o ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger.

Saymon vai à academia seis vezes na semana, de segunda a sábado, e pega pesado na malhação. "Treino pesado para ganho de massa muscular. Dou atenção ao meu corpo por inteiro", disse o músico que treina cerca de uma hora e meia.

"Antes do treino faço uma refeição rica em carboidrato simples e proteína animal. No pós-treino faço uma refeição rica em carboidrato simples e proteína de rápida absorção", contou.

Massas, frituras e refrigerante não fazem parte da dieta do jovem sarado. "Sigo uma dieta balanceada, recebo orientações de um nutricionista", disse.

Além de puxar ferro na academia, o paraibano disse que joga uma "peladinha" com os amigos uma vez por semana, atividade física que conta como um exercício aeróbico.

Três vezes por semana, Saymon disse que gosta de passar o tempo fazendo manobras radicais em cima do seu skate.

Nenhum comentário :

Postar um comentário