20/02/13

Com 3,6% de BF, Pé Zambom mostra o novo físico para o Sarados do Brasil

Em um ano, personal trainer catarinense aumentou suas medidas e ganhou mais cinco quilos





































Perfil

Nome Completo: Pé Zambom
Idade: 32 anos
Data de nascimento: 02/05/1980
Estado civil: Solteiro
Signo: Touro
Profissão: Personal trainner
Cidade onde nasceu: Joaçaba (SC)
Cidade onde vive atualmente: Joaçaba(SC)
Altura: 1,84 m
Peso: 95 kg

Medidas

Tórax: 111 cm
Abdome: 85 cm
Cintura: 92 cm
Quadril: 97 cm
Antebraço: 32,5 cm
Braço contraído: 42 cm
Braço relaxado: 40 cm
Coxa: 62 cm
Panturrilha: 43 cm

Camisa: M
Calça: 44
Calçado: 43
Esporte favorito: Musculação

Ficha Técnica:
Fotografia e edição de imagens: Fabiano Martins


O personal trainer Pé Zambom está de volta em novo ensaio para o Sarados do Brasil. Dessa vez o catarinense de 1,84m foi fotografado por Fabiano Martins puxando ferro na academia Vo2, local onde treina de segunda a sábado.

Já se passou um ano desde que Pé posou para o site pela primeira vez. Durante esse tempo, ele aumentou as suas medidas e ganhou mais cinco quilos. A avaliação física realizada no dia 07 de fevereiro, mostrou que seu percentual de gordura (BF) está em 3,6%, número que explica o físico rasgado que possui.

Pé continua dando aulas particulares de musculação pela manhã, tarde e noite. O único tempo que sobra para treinar é nos intervalos das aulas. Apesar disso, ele não se incomoda com a rotina que leva. "Essa é a minha vida. Amo academia e trabalhar com isso me satisfaz", disse.

O personal contou que em seu treino exercita apenas um grupo muscular por dia e que troca os exercícios a cada três meses. Para manter a barriga tanquinho, ele faz abdominais três vezes por semana, em dias intercalados. "Faço todos os tipo de abdominais: reto, oblíquo e infra até a exaustão", disse.

Antes e depois de puxar ferro na academia, o personal disse que faz uso de suplementos alimentares. "De pré-treino tomo C4 Extreme, da Cellucor e whey protein isolado da Universal. No pós-treino, tomo Carb Slam Waxy Maize da PrimaForce e Carnivor da Musclemeds", contou.

Como passa o dia todo fora de casa, Pé Zambom faz a própria marmita para comer na hora do almoço. Previnido, ele disse que deixa algumas prontas dentro do congelador. Dentro da marmita há arroz branco, peito de frango, batata doce e brócolis. Às vezes, ele varia o cardápio para não enjoar da comida. "Troco o frango por salmão ou filé de tilápia", disse.

Tomate, brócolis e pepino são os únicos legumes que o personal trainer gosta de comer. Ele também disse que não come nenhum tipo de verdura.

Domingo é o dia em que o catarinense sai da dieta. "Bebo uma coca-cola, tomo um sorvete, mas não avacalho muito não". Pizza, hambúrguer e doces ele não come de jeito nenhum.

Nenhum comentário :

Postar um comentário