19/03/13

Rodrigo Lopes é o novo Sarado do Brasil

Auxiliar administrativo mostra que é possível ter um corpo sarado sem recorrer a suplementos alimentares











Perfil

Nome Completo: Rodrigo De L. Lopes
Idade: 21
Data de nascimento: 01/04/92
Estado civil: solteiro
Signo: Áries
Profissão: Auxiliar administrativo
Onde nasceu: São Miguel Paulista (SP)
Onde vive atualmente: São Miguel Paulista (SP)
Altura: 1,66 m
Peso: 63 kg

Esporte favorito: Musculação e futebol
Comida favorita: Sorvete
Filme favorito: Mr. Olympia
Hobby: Tocar violão e guitarra
Um objetivo na vida: Participar de competições de bodybuilding
Descreva-se em uma frase: Sou otimista

Ficha Técnica:
Fotografia: Rodrigo Lopes
Edição de imagens: Sarados do Brasil


Rodrigo Lopes é o novo Sarado do Brasil. Ele é natural de São Miguel Paulista, tem 21 anos, 1,66 m de altura e pesa 63 kg. Quem olha despercebido para o auxiliar administrativo não imagina que debaixo de sua roupa existe um físico incrivelmente sarado.

O paulista pratica musculação há quatro anos motivado pelo desejo de se tornar um homem forte. "Quando eu era criança via os filmes de Arnold Schwarzenegger e pensava: "Quando eu crescer quero ser forte como ele'", disse.

Os fisiculturistas Kevin Levrone, Ronnie Coleman, Phil Heath e Jay Cutler são a sua fonte de inspiração. Seu maior sonho é poder um dia participar de um campeonato de fisiculturismo. "Ainda não participei de competições por falta de informações, de localidades de eventos. Porém, este ano vou competir e espero conseguir uma boa colocação. Estou me dedicando bastante para isso", contou.

Enquanto esse dia não chega, Rodrigo vai aumentando aos poucos a sua massa muscular, apoiado pelos primos e pelo professor de sua academia. "Ganhei muito peso, não sei quanto ao certo, mas pretendo chegar aos 75 kg", contou.

O paulista puxa ferro na academia uma hora e meia por dia, de segunda à sexta e disse que monta o próprio treino. "Gosto de treinar tudo, mas o treino de que mais gosto é o de pernas. Dependendo do músculo, faço 3 a 4 séries de 10 repetições", disse o sarado que ainda faz exercício aeróbico uma vez por semana.

Nos finais de semana, Rodrigo não abre mão de jogar futebol com os amigos. Nas horas livres, ele contou que gosta de tocar violão ou guitarra.

Rodrigo leva um estilo de vida saudável e isso se reflete em sua alimentação. "Tento comer sempre fibras, proteínas e evito comer alimentos com alto teor de gordura", disse o rapaz que confessou adorar comer sorvete no dia do lixo.

O paulista mantém o físico sarado apenas com uma boa alimentação e disse que não faz uso de suplementos alimentares. "Já tomei uma vez BCAA. Gosto muito desse suplemento, pois obtive bons resultados, mas hoje em dia não tomo nada", disse.

Seu pré-treino consiste apenas de pão e suco. Depois de puxar ferro na academia, ele faz uma refeição simples, que inclui arroz, feijão, filé de frango e salada.

5 comentários :

  1. Parabéns! Sem dúvida um excelente físico

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensei que nunca teria um corpo sarado sem suplementar, mas pelo que vejo estava enganado.

    ResponderExcluir
  3. Ficou show o ensaio, pena que fez poucas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Não é suplemento que faz milagre e sim uma boa alimentação! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele tem uma boa genética. Isso tbm ajuda muito

    ResponderExcluir