02/05/13

"Meu treino é curto e intenso", diz Gabriel Maciel, o novo Sarado do Brasil

Estudante de educação física mostrou o corpo sarado durante ensaio realizado em um ferro velho























Perfil

Nome Completo: Gabriel Trigueiro Maciel
Idade: 20
Data de nascimento: 24/03/1993
Estado civil: Solteiro
Signo: Áries
Profissão: Estudante de Educação Física
Onde nasceu: João Pessoa (PB)
Onde vive atualmente: João Pessoa (PB)
Altura: 1,79 m
Peso: 77 kg

Medidas

Camisa: M
Calça: 40
Calçado: 41

Esporte favorito: Musculação
Comida favorita: Subway
Filme favorito: Desafiando Gigantes
Hobby: Praticar esportes em geral, ler e viajar.
Um objetivo na vida: Cada dia ser melhor do que eu fui no dia anterior.
Descreva-se em uma frase: Dê o primeiro passo na fé, não pense no caminho, apenas dê o primeiro passo, e que cada passo seja o primeiro.

Ficha Técnica:
Fotografia e edição de imagens: Netto Juvino


Enquanto muitas pessoas passam horas na academia puxando ferro e suando a camisa, Gabriel Maciel, o novo Sarado do Brasil não gasta mais do que 30 minutos para manter o corpo em forma.

O estudante de educação física de 20 anos, 1,79 m de altura e 77 kg explicou como consegue se exercitar com qualidade em pouco tempo: "Meu treino é curto e intenso. Utilizo o 'Método Explosivo' criado e desenvolvido pela equipe SER (Saúde, Estética e Resultado)", disse.

Gabriel é apaixonado por esportes e pratica musculação desde os 13 anos. "Quando não faço musculação pratico algum outro esporte", disse o rapaz que também gosta de jogar futebol, correr, nadar e remar.

"Já cheguei a pesar 87 kg, mas estou me sentindo muito melhor com 77 kg, pois tenho mais agilidade na prática de esportes", contou.

O paraibano vai à academia de 4 a 5 vezes por semana e dá atenção especial em seu treino para peitoral, costas e ombros. Ele mesmo monta seu próprio programa de exercícios e disse muda seu treino todos os dias!

O novo Sarado do Brasil segue uma dieta regrada e adequada à sua rotina diária. "Minha alimentação é regrada mediante experiências com determinadas dietas e conhecimento do próprio corpo, porém muitas coisas são levadas em conta, como carga de trabalho, horário de treino, imunidade, período de treino, etc", disse o jovem que evita comer açúcar em suas refeições.

Gabriel contou que faz uso de suplementos para potencializar o ganho de massa muscular. "Tomo apenas o básico, proteína e um pré-treino. Às vezes uso creatina ou um termogênico", contou.

Confira o ensaio de Gabriel Maciel, realizado pelo fotógrafo Netto Juvino, em um ferro velho na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário