10/05/13

Saymon Gregory mostra sua rotina de treino em novo ensaio para o Sarados do Brasil

"Ganhei mais qualidade muscular", diz modelo que mostrou o novo físico em uma academia

































Perfil

Nome Completo: Saymon Gregory Cavalcanti Aranha
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 20/10/1993
Estado civil: Solteiro
Signo: Libra
Profissão: Modelo e promotor de eventos
Onde nasceu: João Pessoa - PB
Onde vive atualmente: João Pessoa - PB
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg

Medidas

Peito: 115 cm
Ombro: 47 cm
Bíceps: 41 cm (contraído)
Cintura: 75 cm
Coxa: 56 cm
Camisa: M
Calça: 38
Calçado: 41

Esporte favorito: Musculação
Comida favorita: Sushi
Filme favorito: Pumping Iron
Hobby: Skate
Um objetivo na vida: Me formar em Educação Física
Descreva-se em uma frase: "Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer"

Ficha Técnica:

Fotografia e edição de imagens: Netto Juvino
Locação: Personal Physical Academia


Saymon Gregory está de volta em um novo ensaio para o Sarados do Brasil. Dessa vez ele mostrou a sua rotina de treino para as lentes do fotógrafo Netto Juvino na academia Personal Physical, em João Pessoa, na Paraíba.

Nos últimos quatro meses, o paraibano de 19 anos e 1,70 m de altura manteve o mesmo peso, mas aumentou as suas medidas. "Ganhei mais volume e qualidade muscular", disse.

Ele ganhou 15 cm de peitoral, 6 cm de ombro e 3 cm de bíceps. E ainda secou mais um pouco a barriga: perdeu 1 cm de cintura sem precisar fazer nenhum abdominal!

Saymon continua pegando pesado nos treinos. Ele vai à academia todos os dias da semana, exceto aos domingos. "Mudei meus exercícios. Estou fazendo bi-set de peito e ombro nas segundas. Estou dando atenção para músculos maiores como peito, costa e pernas", contou.

O modelo também mudou a dieta em busca de maior definição muscular. "Cortei os carboidratos simples e estou ingerindo mais proteínas", disse. Ele aumentou o número de refeições ao dia de seis para sete e contou que não está tomando nenhum suplemento.

Saymon está investindo no físico para participar de concursos. Há um mês, ele começou a se preparar para participar de um campeonato da IFBB Paraíba (Federação Paraibana de Fisiculturismo e Fitness) que acontecerá em junho. "Vou concorrer na categoria fitness", contou.

O sarado também está correndo atrás de seu maior objetivo de vida, que é se formar em educação física. Este ano ele inicia os estudos na faculdade.

Atualmente, o paraibano trabalha como promotor de eventos, mas sempre encontra tempo para fazer o que mais gosta: andar de skate pelas ruas da cidade e tocar bateria na banda de rock Hairy Fly.

Nenhum comentário :

Postar um comentário