27/05/13

Victor Hugo é o novo Sarado do Brasil

Auxiliar de enfermagem mostrou o físico sarado durante ensaio realizado em Natal, no Rio Grande do Norte

























Perfil

Nome Completo: Victor Hugo dos Santos Dantas
Idade: 22
Data de nascimento: 02/11/1990
Estado civil: Solteiro
Signo: Escorpião
Profissão: Auxiliar de enfermagem
Onde nasceu: Natal-RN
Onde vive atualmente: Natal-RN
Altura: 1,75 m
Peso: 66 kg

Medidas

Peito: 87 cm
Ombro: 120 cm
Braço: 39 cm
Cintura: 80 cm
Coxa: 55 cm
Perna: 23 cm
Camisa: P
Calça: 38
Calçado: 40

Esporte favorito: Basquete
Comida favorita: Camarão alho e óleo
Filme favorito: Thor
Hobby: Musculação e tocar bateria
Um objetivo na vida: Ser um vencedor
Frase favorita: A vida é curta demais para passar despercebida.

Ficha Técnica:

Fotografia e edição de imagens: Netto Juvino

Victor Hugo é o novo Sarado do Brasil. O auxiliar de enfermagem de 22 anos, 1,75 m e 66 kg posou para as lentes do fotógrafo Netto Juvino no Bosque dos Namorados e na praia da Areia Preta, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Há cerca de um ano e meio, Victor pesava apenas 54 quilos. "Eu era muito magro", contou. Incentivado pelos amigos, ele se matriculou em uma academia e começou a esculpir o corpo lentamente.

Victor é um frequentador assíduo de academia. Ele puxa ferro à noite, de segunda à sexta-feira, e não gasta mais do que 40 minutos para exercitar o corpo.

O natalense recebe orientação de um personal trainer e seu treino é mudado a cada três meses. Braços e peito são as parte de seu corpo que recebem maior atenção. "Também treino membros inferiores, mas meu ganho é mais lento, por isso tenho que ter paciência", disse.

O auxiliar de enfermagem contou que a sua fonte de inspiração é o ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger. Mas ele não pretende ficar tão forte quanto o ator. Sua meta atual é chegar aos 70 quilos.

Para aumentar a massa magra, Victor ingere alimentos ricos em proteína em sua dieta. "Eu como tudo que tem muita proteína. Não sigo nenhuma dieta", disse. "Procuro comer mais frango e evito comer carne vermelha", completou o rapaz que faz sete refeições ao dia.

Antes e após o treino, o sarado contou que come três pães com ovo, batata doce e cuscuz. Ele também faz uso de suplementos alimentares. "Tomo whey protein às 15h e após o treino. Tomo ainda creatina 20 minutos antes de malhar", disse.

Victor gosta de jogar basquete com os amigos nos finais de semana. Ele também gosta de toca bateria. "Já fui baterista de uma banda, mas hoje só toco por hobby", disse.

Determinado, o natalense corre atrás de seus sonhos para se tornar um vencedor e revelou quais são seus planos para o futuro: "Pretendo entrar para uma faculdade e me formar em Administração".

2 comentários :