12/01/14

Luener Corrêa mostra físico mais musculoso em novo ensaio para o Sarados do Brasil

Atleta da IFBB-PE mostrou o físico sarado no histórico povoado de Vila Velha, no Recife






























Perfil

Nome Completo: Luener Corrêa
Idade: 25 anos
Data de nascimento: 23/08/1988
Signo: Virgem
Profissão: Professor de inglês
Onde nasceu: Brasília/DF
Onde vive atualmente: Recife/PE
Altura: 1,74 m
Peso: 76 kg

Medidas

Peitoral: 115 cm
Perna: 64 cm
Braço: 45 cm
Antebraço: 37 cm
Panturrilha: 39 cm

Esporte favorito: Fisiculturismo
Comida favorita: Sushi
Filme favorito: Matrix
Um objetivo na vida: Tornar-me um atleta profissional, reconhecido internacionalmente.
Descreva-se em uma frase: "I came, I saw, I conquered"

Ficha Técnica:

Fotografia e vídeo: Netto Juvino
Edição de imagem: Netto Juvino e Sarados do Brasil

O fisiculturista Luener Corrêa está de volta em um novo ensaio para o Sarados do Brasil. O atleta Men's Physique da IFBB-PE mostrou o físico, mais musculoso e definido, para as lentes do fotógrafo Netto Juvino.

Luener foi clicado em uma ruína no histórico povoado de Vila Velha, localizada na região metropolitana do Recife, em Pernambuco. O lugarejo, fundado em 1534, foi sede da antiga capitania de Itamaracá, na época do Brasil colonial.

No final do ano passado, Luener participou do Jesse James Classic Pernambucano. Ele competiu com 13 atletas na categoria Men's Physique e conquistou o terceiro lugar. O campeonato aberto de fisiculturismo foi realizado no dia 28 de dezembro, em Caruaru (PE).

Esse foi o segundo título conquistado por Luener em 2013, que revelou ter se preparado em apenas uma semana! "Resolvi participar de última hora. Perdi 6kg em uma semana", contou.

Para chegar a competição com o físico desejado, o fisiculturista recebeu a supervisão do treinador Victor Hugo Albuquerque, que fez mudanças em seu treino.

A estratégia de treino utilizada foi aumentar o número de repetições e diminuir a carga durante a execução dos exercícios. Luener ainda fez aeróbicos todos os dias para secar o corpo.

Sua dieta também foi reformulada para aumentar seu ganho de massa muscular. A alimentação do atleta consistiu de ovos, frango e batata doce. Luener fazia cinco refeições por dia, sem usar suplementos. "Não uso suplementos, mesmo quando estou em off season", contou.

O atleta, que pratica musculação há oito anos e compete há dois, falou sobre seus planos para 2014. Ele pretende participar do Campeonato Pernambucano de Fisiculturismo IFBB e do Campeonato Norte e Nordeste IFBB.

2 comentários :