09/02/14

"Me sinto bem quando treino", diz Gustavo Lucena, o novo Sarado do Brasil

Estudante de educação física mostrou o físico sarado na Praia de Barra do Gramame, em João Pessoa (PB)



























Perfil

Nome Completo: Gustavo Lucena de Amorim
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 09/04/1990
Estado civil: Solteiro
Signo: Áries
Profissão: Estudante
Onde nasceu: Campina Grande (PB)
Onde vive atualmente: Campina Grande (PB)
Altura: 1,72 m
Peso: 80 kg

Medidas

Peito: 115 cm
Ombro: 134 cm
Bíceps: 43 cm
Cintura: 82 cm
Coxa: 64 cm
Panturilha: 41 cm
Camisa: P e M
Calça: 42
Calçado: 41
Esporte favorito: Fisiculturismo
Comida favorita: Sushi
Filme favorito: Trilogia Senhor dos Anéis
Hobby: Assistir seriados e curtir festas raves
Um objetivo na vida: Ser nutricionista esportivo e ter o próprio negócio
Descreva-se em uma frase: "Tenho calma, limpo a alma e aprendo a viver"

Ficha Técnica:

Fotografia e vídeo: Netto Juvino
Edição de imagem: Netto Juvino e Sarados do Brasil

O estudante Gustavo Lucena é o novo Sarado do Brasil. Ele é natural de Campina Grande (PB) tem 23 anos, 1,72 m, e pesa 80 kg. O ensaio foi feito na paradisíaca Praia de Barra de Gramame, em João Pessoa, pelo fotógrafo Netto Juvino.

O paraibano que trancou o quinto período da faculdade de direito para cursar educação física pratica musculação há seis anos em busca de um novo físico.

"Assim como a maioria dos homens, comecei a fazer musculação para ter um físico legal e ficar mais atraente para as mulheres, mas com o tempo minha cabeça mudou totalmente e agora só treino para mim mesmo. Me sinto bem quando treino, é um prazer indescritível", disse.

Gustavo disse que antes de entrar para a academia era um "menino magrinho". Após anos intensos de treino na academia, conseguiu ganhar 26 kg de massa magra. O sarado contou que busca inspiração nos físicos de Arnold Schwarzenegger, Rob Riches e Zyzz.

O marombeiro vai à academia cerca de seis vezes por semana. Seu treino não dura mais do que uma hora e meia. Peitos e pernas recebem atenção especial na hora de puxar ferro. Ele mesmo monta o próprio treino e muda os exercícios de mês em mês.

Antes do treino, Gustavo ingere batata doce, frango e claras de ovos. Após suar a camisa na academia ele faz uma refeição que inclui verduras, vegetais, claras de ovos e atum ou sardinha. "Eu mesmo monto a minha dieta. Recebo orientações de amigos", disse o sarado que cortou os alimentos não integrais de sua dieta.

Além da dieta equilibrada, o paraibano faz usos de suplementos para ganho de massa muscular. "Tomo whey protein, BCAA, dextrose ou maltodextrina, albumina ou caseína, glutamina e creatina", contou. Em fase de cutting, faz exercícios aeróbicos em jejum (AEJ).

Gustavo faz planos de se tornar personal trainer e abrir a própria academia. Atualmente, ele se prepara para participar de uma competição de fisiculturismo na categoria men's physique.

Nenhum comentário :

Postar um comentário