02/03/14

Pé Zambom desfila de Tarzan em carro alegórico no carnaval de Joaçaba, SC

Personal trainer desfilou pela escola de samba Aliança como destaque e revelou que estreia este ano a sua carreira no fisiculturismo


Na noite do sábado passado, dia 01, o personal trainer Pé Zambom desfilou pela escola de samba Aliança no carnaval de rua de Joaçaba, na região oeste de Santa Catarina. O educador físico foi destaque do terceiro carro da agremiação, cujo tema foi a África. Fantasiado de Tarzan, ele apareceu montado em cima de elefante.

Há doze anos, Pé Zambom desfila pela mesma escola, que entrou na avenida com o samba-enredo "Tim, Tim", do compositor Luiz Gustavo Busetti. "Eu adoro desfilar no carnaval e amo essa nação verde e branca. Enquanto eles deixarem e tiver um lugar pra mim vão ter que me aturar", disse.

O catarinense, que pesa atualmente 95 kg, disse que pretende iniciar este ano a sua carreira no fisiculturismo. Em maio, ele irá participar do II Campeonato Catarinense de Estreantes 2014, da IFBB-SC, na categoria Culturismo Clássico acima de 1,75 m.

Zambom revelou que perdeu 15 kg em três semanas para se enquadrar no perfil da categoria. "Vou chegar à competição com o físico bem trincado", disse.


















Nenhum comentário :

Postar um comentário