31/07/14

"Desisti de mostrar o lado correto do nosso esporte", desabafa Léo Stronda

Rapper e fisiculturista ficou decepcionado com a edição de uma entrevista exclusiva que concedeu ao jornalista Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter


Léo Stronda desabafou nas redes sociais após exibição de sua entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter. Foto: Reprodução

O fisiculturista e rapper Léo Stronda ficou decepcionado com a edição de uma entrevista exclusiva que concedeu ao jornalista Roberto Cabrini no Conexão Repórter dessa quarta-feira, dia 30. Segundo o atleta, as suas respostas foram manipuladas pelo programa e isso trouxe uma repercussão negativa para a imagem do fisiculturismo.

Após assistir ao programa, o rapper desabafou em uma rede social: "Depois de hoje, certamente desisti de mostrar o lado correto do nosso esporte para a mídia. Somos diferentes, somos impressionantes, somos loucos, e sempre seremos julgados assim. Temos que aceitar a nossa anormalidade! Desse mesmo modo volto para a minha caverna, de onde não deveria ter saído", escreveu.

Um comentário :

  1. Que lado correto? O cara toma anabolizante na cara dura e mente, não é atleta (embora isso não seja desculpa), faz uso para fim estético (o que é ilegal) e ainda quer aparecer bem na fita? Querem que as pessoas vejam isso como algo saudável? Francamente.

    ResponderExcluir