14/07/14

Felipe Franco é vice-campeão Men's Physique do San Jose IFBB Pro 2014

"Estou muito feliz com minha colocação" disse o fisiculturista que perdeu o título de campeão para Jeremy Buendia na noite do sábado passado, dia 19, na Califórnia (EUA)


Sorridente, Felipe Franco segura o troféu de vice-campeão Men's Physique do San Jose Pro IFBB 2014. Foto: Ricardo Pannain/Reprodução

Na noite do sábado passado, dia 12, o fisiculturista Felipe Franco conquistou o segundo lugar na categoria Men's Physique do San Jose IFBB Pro 2014. O evento aconteceu no San Jose Convention Center, na Califórnia (EUA).

Dez atletas participaram da categoria. Esta foi a primeira vez que Felipe subiu no palco de uma competição profissional da IFBB.

Ele se classificou entre os cinco finalistas, mas perdeu o título de campeão para Jeremy Buendia, o vice-campeão Men's Physique Professional do Mr. Olympia 2013. Nos bastidores, ambos se cumprimentaram e tiraram fotos.

"Estou muito feliz com minha colocação, além do mais foi minha estréia no profissional, confesso que eu estava em minha melhor condição física, nunca havia ficado tão foda, impressionei geral em São José, colocamos terror", disse Felipe em seu perfil no Instagram.

Na rede social, Felipe ainda pediu aos seus seguidores que parassem de provocar os seus concorrentes com insultos. "Vamos #engoli1por1 SIM, de uma maneira amigável e não insultando. Desculpa cobrar isso de vocês pois não sou dos mais indicados a isso pois nós somos #13memo e que se foda geral, porém o profissional é outra coisa aqui", disse.

No próximo sábado, dia 19, Felipe compete no Prestige Crystal Cup Pro, em Boca Raton, na Flórida (EUA) em busca de sua qualificação para o Mr. Olympia 2014.



Felipe Franco posa para foto nos bastidores do evento e exibe o físico seco e super sarado. Foto: Instagram/Reprodução
Felipe Franco posa para foto nos bastidores do evento e exibe o físico super seco e musculoso
Foto: Ricardo Pannain/Reprodução

De costas, Felipe Franco mostra sua musculatura. Foto: Ricardo Pannain/Reprodução
De costas, Felipe Franco mostra sua musculatura
Foto: Ricardo Pannain/Reprodução

Felipe Franco tira foto ao lado de Jeremy Buendia o campeão da categoria Men's Physique. Foto: Ricardo Pannain/Reprodução
Felipe Franco tira foto ao lado de Jeremy Buendia o campeão da categoria Men's Physique
Foto: Ricardo Pannain/Reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário