31/07/14

"Léo Stronda merece elogios por sua sinceridade", diz Roberto Cabrini

Apresentador do Conexão Repórter elogiou o fisiculturista e vocalista do Bonde da Stronda em rede social. "É um cara autêntico", disse.


Roberto Cabrini entrevista Léo Stronda no Conexão Repórter - Foto: Reprodução/SBT

O jornalista Roberto Cabrini elogiou o raper e fisiculturista Léo Stronda, seu entrevistado no documentário "Músculos Proibidos", exibido no programa Conexão Repórter dessa quarta-feira, dia 30, às 23:15 h.

"Léo Stronda merece elogios por sua sinceridade. É um cara autêntico", escreveu o apresentador em seu perfil no Twitter minutos antes de o programa ser exibido.



No programa, o vocalista do Bonde da Stronda falou sobre o uso de anabolizantes e revelou que já fez uso dessas substâncias para tratar de problemas de saúde. "Eu tinha deficiência de testosterona e crescimento ósseo", disse.

"É muito bacana desenvolver músculos mas tem que ser feito com acompanhamento de médicos e não com remédios dados por curiosos sem autorização. A busca pelo corpo perfeito é muito saudável, mas deve ser feita com acompanhamento médico. Procure profissionais éticos e responsáveis", alertou Cabrini na rede social.

O Conexão Repórter atingiu a vice-liderança no horário com 6.2 pontos de média no Ibope e alcançou a liderança com 7.4 pontos de pico, por 10 minutos.

2 comentários :

  1. Claro, ele acabou confessando em rede nacional que ainda usa bomba! Caiu na rede do Cabrini

    ResponderExcluir
  2. Soou meio cínico da parte do Cabrini, porque Léo não foi ao programa para dizer que usa bomba, mas para falar do esporte e estilo de vida que segue.

    ResponderExcluir