31/07/14

"O que vem de baixo não me atinge", diz Scarpelly sobre reportagem de Cabrini

Vlogueiro falou sobre a exposição de sua imagem no documentário "Músculos Proibidos", exibido no Conexão Repórter


Vlogueiro Scarpelly disse que recurou participar do programa. Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta feira, dia 31, o vlogueiro Léo Scarpelly falou sobre a exibição de um trecho de seu vídeo no documentário "Músculos Proibidos", exibido no programa Conexão Repórter da noite passada, dia 30.

No trecho de vídeo exibido no programa, Léo simula a ingestão de um anabolizante via oral. "Chega de injetar, agora eu vou beber", diz no vídeo. Para o jornalista Roberto Cabrini, as cenas são uma clara apologia ao uso de anabolizantes.

Scarpelly, que é conhecido por dizer na lata o que pensa, criticou a exposição de sua imagem no programa em uma rede social. "Enquanto a mídia manipuladora, covarde e desonesta do SBT, usa a minha imagem de forma negativa tentando me denegrir, expondo minha pessoa ao ridículo em rede nacional, eu estou aqui, tomando meu mingau de whey com aveia e canela! O que vem de baixo não me atinge, apenas mais uma pedra no meu caminho, ficaram revoltados porque eu não aceitei participar desse programa de falsos moralistas, manipuladora, covardes, hipócritas, verdadeiros cachorros no cio atrás de audiência, passando por cima da própria moral e dignidade do programa!", disse.

À noite, o vlogueiro voltou a tocar no assunto novamente com os seus fãs. "Quero deixar claro que não vou perder meu tempo fazendo um vídeo, falando da reportagem que ocorreu no SBT, pois não vou me rebaixar a esse nível medíocre, como já havia dito: aquilo que vem de baixo não me atinge! Devemos continuar nossas vidas e parar de falar no ocorrido, pois quanto mais se fala, mais a audiência deles aumentam!", disse.

"Chega de injetar, agora eu vou beber", diz Scarpelly em cena de vídeo. Foto: Reprodução/SBT
"Chega de injetar, agora eu vou beber", diz Scarpelly em cena de vídeo
Foto: Reprodução/SBT

Scarpelly toma anabolizante via oral. Para Cabrini, a cena é uma apologia ao uso da droga Foto: Reprodução/SBT
Scarpelly toma anabolizante via oral. Para Cabrini, a cena é uma apologia ao uso da droga
Foto: Reprodução/SBT

Nenhum comentário :

Postar um comentário