23/08/14

Fisiculturista William Soares é o novo Sarado do Brasil

Atleta da IFBB-PE mostrou o físico musculoso em ensaio realizado em Toritama (PE)























Perfil

Nome Completo: José William Soares
Idade: 24
Data de nascimento: 14/09/1989
Estado civil: Casado
Signo: Virgem
Profissão: Empresário
Onde nasceu: Caruaru(PE)
Onde vive atualmente: Toritama
Altura: 1,74 m
Peso: 98 kg

Camisa: G
Calça: 44
Calçado: 43
Esporte favorito: Musculação
Comida favorita: Sushi
Filme favorito: Malévola
Hobby: Andar de moto
Um objetivo na vida: Ser lembrado
Descreva-se em uma frase: Um homem que não pensa muito nas consequências, mas é cauteloso em tudo que faz.

Ficha Técnica

Fotografia e edição de imagens: Netto Juvino
Assistente de Luz: Tassio Quasty

O fisiculturista William Soares, atleta da IFBB-PE, é o novo Sarado do Brasil. O sarado de 24 anos, 1,74 m e 98 kg posou para as lentes do fotógrafo Netto Juvino à beira de uma estrada, em Toritama (PE).

Incentivado pela mãe, William pratica musculação há 8 anos. "Desde criança, sempre quis ter músculos. Assistia aos filmes do Arnold Schwarzenegger e queria ter um físico igual ao dele", disse o atleta que já ganhou 38 kg com a atividade física.

Em 2012, William iniciou a carreira de fisiculturista e foi Campeão Júnior do Campeonato Pernambucano IFBB. Em 2013, foi Campeão da mesma competição na categoria 85 kg. Em julho deste ano, voltou a competir no Pernambucano e foi Vice-campeão na mesma categoria.

O atleta falou sobre o apoio que recebe de amigos: "Muitos amigos me têm como espelho e ajudam a me manter no foco. Eles ficam tristes quando me vêem fazendo algo errado", disse.

Como todo marombeiro, o fisiculturista vai à academia de segunda à sexta e treina, em média, 40 minutos. Seu objetivo é trabalhar todos os músculos por igual. "Procuro atingir uma simetria perfeita, pois a harmonia é o mais importante", disse

Ele mesmo monta o próprio treino e só faz alterações quando há necessidade. "Nunca troco meu treino, apenas modifico as falhas para melhorar a falta de simetria em algum músculo", contou o atleta que ainda faz, em fase de competição, exercícios aeróbicos três vezes por semana.

Para manter o físico musculoso, o pernambucano segue uma dieta restritiva à base de frango, batata doce, macaxeira (mandioca) e peixe. O atleta evita comer açúcar e disse que, antes e após os treinos, faz uma refeição de frango com batata doce. Ele também toma suplemento de whey protein para potencializar o ganho de massa muscular.

Nenhum comentário :

Postar um comentário