12/01/15

Scarpelly se recupera de cirurgia de ginecomastia e diz que vai fazer novo ciclo

Vlogueiro disse abertamente que fará novo ciclo para recuperar a musculatura perdida e mostrou as marcas da cirurgia


Scarpelly mostra marca da cirurgia de ginecomastia. Foto: You Tube/Reprodução

Scarpelly está de volta após se recuperar de uma cirurgia de ginecomastia, realizada em novembro do ano passado. Nesse domingo, dia 11, o vlogueiro postou um novo vídeo em seu canal no You Tube e disse abertamente aos seus seguidores que fará um novo ciclo para recuperar a massa muscular perdida.

De camiseta e cueca, ele tirou suas medidas com uma fita métrica após dois meses sem praticar musculação: 44 cm de bíceps, 63 cm de coxa e 84,9 kg. "Já cheguei a 115 kg com 51 cm de braço e 72 de coxa", lembrou.

Sem esconder o jogo, Scarpelly disse que fará um novo ciclo para hipertrofiar os músculos. "Eu vou usar agora proprionato, trembolona e masteron. (...) Vou começar amanhã", disse. "Vou aplicar 1 ml por dia, de cada um. Tudo na mesma seringa. Três ml por dia em cada ombro. Voltar a ser monstro de uma vez por todas", completou.

O vlogueiro contou que ficou com ginecomastia por ter feito uma terapia pós-ciclo mais fraca do que o ciclo que realizou na época. "Agora vou me proteger direto. Vou usar tamoxifeno diariamente durante o ciclo. Depois eu venho aqui mostrar o resultado pra vocês", disse.

No final do vídeo, Scarpelly levantou a camisa para mostrar as marcas da cirurgia de ginecomastia. "Ainda to com marcas roxas e o peito tá fundo", mostrou.

A atitude do vlogueiro de falar abertamente sobre seu novo ciclo foi motivo de discussão entre os seus seguidores. "Scarpelly, você não sabe o mal que promove com esses vídeos, divulgando como é seu ciclo. Existem muitos jovens que são aficionados pelo seu trabalho. Eles seguem o que você diz. Sendo assim, eles acabam fazendo as mesmas merdas que você já fez. Fazem um ciclo e acabam se arrependendo depois... Por quê? Simples. São jovens, imaturos e não fazem a menor ideia de como a droga age no organismo. Eu quero te perguntar, você já parou pra olhar por esse ponto de vista?", opinou Mateus Cordova.

"Sem querer criticar mas você ficou parado 90 dias e já vai voltar fazendo uso de anabolizante. Não seria melhor firmar dois meses e depois sim usar?", sugeriu Hatake Kakashi.


4 comentários :

  1. O que esse cara tem na cabeça? Mal saiu de uma cirurgia e já quer voltar a injetar drogas no organismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho maneiro a atitude dele de falar que usa bomba na lata não é igual muitos fisiculturistas que escondem a verdade. Só não acho uma boa ideia ficar falando de ciclo. Tem muito garoto aí que vai querer fazer achando que vai se dar bem na fita e correndo serios riscos

      Excluir
  2. Roberta Nascimento13/01/15 16:37

    O cara já tinha um shape bom quer mais o quê? Virar um búfalo? Não entendo esses caras nunca estão satisfeitos. Gastam dinheiro tempo e recursos apenas para alimentar a vaidade e às custas da saúde.

    ResponderExcluir
  3. O cara faz o que ele quiser a vida é dele. Acho bacana o papo reto dele. Muito maromba usa bomba mesmo essa e a realidade. O que ele está fazendo e trazer informação. Muita gente morre por falta de informação

    ResponderExcluir