03/05/15

Sandra Coimbra conquista terceiro lugar no Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015

Fisiculturista conquistou o terceiro lugar na categoria Miss Toned em evento da FMBB


Sandra Coimbra conquista terceiro lugar na categoria Miss Toned do Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015. Foto: FMBB

A fisiculturista Sandra Coimbra conquistou o terceiro lugar na categoria Miss Toned do Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015. O evento realizado pela Federação Mineira de Bodybuilding (FMBB), afiliada a NABBA Brasil, aconteceu no dia 26 de abril, em Belo Horizonte (MG).

A atleta de 28 anos, 1,63 m e 67 kg, que pratica musculação desde os 21, começou a competir há oito meses e conquistou o segundo título da carreira. Em novembro de 2014, ela foi campeã da categoria no Campeonato Pan Americano de Bodybuilding (Aberto Internacional).

"Sempre achei lindo os corpos sarados, a dedicação e o estilo de vida que os atletas levam. Isso não é uma tarefa fácil. Envolve mais que um treino na academia. Envolve disciplina, resistência, persistência e o que mais motiva todo atleta: o amor ao esporte", disse.

Sandra competiu ao lado de nove atletas na categoria que valoriza a definição moderada, a feminilidade e o carisma. "Faltou eu diminuir um pouco meu peso. Estava muito grande. Meu porte sempre foi grande e nessa categoria precisava estar um pouco menor", avaliou a fisiculturista sobre a sua condição física no palco.

A atleta, que recebe orientação do treinador Wander Mendonça, contou que vai competir no Campeonato Brasileiro NABBA 2015, no dia 15 de maio, em Aracaju (SE).

Sandra Coimbra no pódio do Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015. Foto: FMBB
Sandra Coimbra no pódio do Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015.
Foto: FMBB

Sandra Coimbra no palco do Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015. Foto: FMBB
Sandra Coimbra no palco do Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015.
Foto: FMBB

Sandra Coimbra se apresenta no Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015.  Foto: FMBB
Sandra Coimbra se apresenta no Campeonato Mineirão de Bodybuilding 2015.
Foto: FMBB

Nenhum comentário :

Postar um comentário