10/09/15

Cinco fisiculturistas brasileiros se qualificam para o Mr. Olympia 2015

Atletas se qualificaram para a maior competição internacional de fisiculturismo


Mr. Olympia 2015. Foto: Divulgação

Cinco fisiculturistas brasileiros se qualificaram para competirem no Mr. Olympia 2015, competição internacional de fisiculturismo criada por Joe Weider há 50 anos.

Apenas atletas da Liga Profissional da IFBB podem participam da competição, que é considerada a maior e a mais importante do mundo. Entre os atletas que alcançaram a pontuação necessária para participar do evento estão:

Eduardo Corrêa - 212 Showdown
Diogo Montenegro - Men's Physique Showdown
Renata Guaraciaba - Figure Olympia
Silvia Alves Fraga - Women's Physique Showdown
Juliana Malacarne - Women's Physique Showdown

Este ano, participam pela primeira vez da competição os atletas Diogo Montenegro, Renata Guaraciaba e Silvia Alves Fraga. Os três recebem orientação do treinador Ricardo Pannain.

O Mr. Olympia 2015 acontece na próxima semana, nos dias 18 e 19 de setembro, em Las Vegas (EUA). Confira a programação do evento a seguir.

Programação


Sexta-feira, dia 18 de setembro, às 19 h

Bikini Olympia - Finais
Fitness Olympia - Finais
Mr. Olympia - Pré-julgamento

Sábado, dia 19 de setembro, às 19 h

Figure Olympia - Finais
212 Showdown - Finais
Mr. Olympia - Finais

Um comentário :

  1. Porque Kai Greene não participou do campeonato? As suas apresentações são espetaculares ele se esforça o bastante pra chegar aonde chegou, sinceramente eu não gostei da notícia. Kai Greene chame por DEUS e continui se esforçando pra nas próximas apresentações voçe ficar mais gigantão, rasgadão e mais vascularizado com maior calibre e impressionar todo mundo você vai conseguir irmão.

    ResponderExcluir