20/10/15

Lucas Oliveira concorre a título de Mister Minas Gerais 2016

Candidato de Passos disputa título de beleza estadual no final do mês


Lucas Oliveira concorre a título de Mister Minas Gerais 2016. Foto: Rooney Ferreira

O modelo Lucas Oliveira disputa no final do mês o título de Mister Minas Gerais 2016. A final do concurso de beleza masculina acontece no dia 31 de outubro na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais.

O mineiro de 1,73 m, 73 kg, 19 anos e olhos verdes é estudante de ciências contábeis e representa a cidade de Passos em seu primeiro concurso de beleza. "Quero muito representar o meu Estado e vencer o concurso", disse.

Além de cuidar da beleza, o Mister Passos investe tempo para cuidar da forma física. Ele vai à academia cinco vezes por semana para manter o corpo sarado. "Pratico musculação desde os 16 anos", disse.

Lucas faz parte do grupo de trinta e dois jovens mineiros que disputam o título de homem mais bonito do estado, posto que é ocupado atualmente por Kaio Juliani.

No site oficial do concurso, está aberta a votação do Mister Popularidade. O candidato que vencer terá direito a uma vaga na semifinal do Mister Minas Gerais 2016. A votação se encerra no dia 30, às 18h. "Votem em mim! Conto com a ajuda de todos para vencer", disse Lucas. (CLIQUE AQUI para votar em Lucas).

Este ano, a edição do Mister Minas Gerais passou por um ajuste de ano. "A edição 2016 que vai acontecer no final de outubro deveria ser a de 2015, mas decidimos ajustar o ano em relação ao Mister Brasil, pois houve um ano em que o concurso não aconteceu e ficamos defasados. Nada foi cancelado, apenas fizemos esse ajuste", disse Braz Alves, coordenador do concurso.

Lucas Oliveira tem 19 anos, 1,73 m, 73 kg e estuda ciências contábeis. Foto: Marcos Januário
Lucas Oliveira tem 19 anos, 1,73 m, 73 kg e estuda ciências contábeis.
Foto: Marcos Januário

O belo mineiro representa a cidade de Passos no Mister Minas Gerais 2016. Foto: Marcos Januário
O belo mineiro representa a cidade de Passos no Mister Minas Gerais 2016.
Foto: Marcos Januário

Lucas Oliveira vai à academia cinco vezes por semana para manter o corpo sarado. Foto: Marcos Januário
Lucas Oliveira vai à academia cinco vezes por semana para manter o corpo sarado.
Foto: Marcos Januário

Um comentário :