20/01/16

Renan Oliveira, do BBB16, foi candidato a Mister Brasil no ano passado

Modelo assinou contrato para representar o Litoral na versão original do Mister Brasil


Thiago Michelasi mostra contrato do Mister Brasil assinado por Renan Oliveira. Foto: Divulgação

Renan Oliveira disputou o título de Mister Brasil 2015 antes de entrar para o BBB16. Na noite desta terça-feira, dia 19, Thiago Michelasi, o organizador da versão original do concurso, postou uma foto em uma rede social em que mostra o modelo após a assinatura do contrato do concurso, em abril do ano passado.

Apesar de ter assinado o contrato, o paulista de 29 anos não chegou a participar do concurso. "Ele foi trocado por outro participante", disse Michelasi que acredita que ele já soubesse de sua entrada no reality show. "Ele não me disse nada sobre o BBB, apenas disse que não poderia participar porque tinha surgido um trabalho na data do concurso", completou.

Thiago disse que o contrato é vigente até o final do ano e que Renan não pagou nenhum tipo de multa devido ao imprevisto. "Ele ficou classificado no Top 15 e representou o Litoral", disse.

Miss e Mister Brasil Versão Original


Fundado em 1932, o concurso Miss e Mister Brasil é um projeto cultural e artístico, em formato de um grande espetáculo de concurso de beleza. Teve origem na reunião de inúmeras marcas e competições de concursos de beleza (mundial, top model universo, beleza internacional, rodeio, dentre outras). É certificado e reconhecido pelo Sindicato da categoria dos Profissionais da Beleza.

No ano passado, os modelos Ingrid Irano e Mariano Jr. e foram eleitos Miss e Mister Brasil 2015. O evento aconteceu no dia 15 de dezembro, nas dependências do Auditório Elis Regina, no Palácio do Anhembi, em São Paulo.

2 comentários :

  1. Ele poderia ter vencido se tivesse participado.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza já sabia que ia pro BBB

    ResponderExcluir