17/01/16

Royce Gracie e Ronnie Coleman entram para o Hall da Fama dos Esportes Internacional

Lutador de Jiu-Jitsu e ex-fisiculturista compõem time de atletas que receberão homenagem



O lutador de Jiu-Jitsu e MMA Royce Grace, o primeiro Campeão Mundial do UFC e o ex-fisiculturista Ronnie Colleman, oito vezes Campeão do Mr. Olympia, entraram para o Hall da Fama dos Esportes Internacional de 2016.

Além deles, foram selecionados para compor o time de atletas homenageados o jogador de baseball Johnny Bench, o Campeão Europeu de Karatê Dolph Lundgren, a primeira Campeã Mundial de Judô AnnMaria DeMars e o Campeão Olímpico de Wrestling Kurt Angle. A lista com o nome dos atletas foi divulgada no dia 06 de janeiro deste ano.

O Hall da Fama dos Esportes Internacional (International Sports Hall of Fame - ISHOF) é uma organização sem fins lucrativos criada para homenagear as maiores lendas do esporte mundial. Fundado pelo Dr Robert Goldman, o evento é co-organizado por Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia (EUA).

As cerimônias de posse são realizadas anualmente durante o Arnold Schwarzenegger Sports Festival, o maior evento esportivo do mundo que reúne mais de 18.000 atletas e 175.000 visitantes. Este ano a cerimônia acontecerá no dia 5 de março, em Columbus, Ohio (EUA).

AnnMaria DeMars no Hall da Fama dos Esportes Internacional. Foto: Reprodução.

Royce Gracie no Hall da Fama dos Esportes Internacional. Foto: Reprodução

Ronnie Coleman no Hall da Fama dos Esportes Internacional. Foto: Reprodução.

Johnny Bench no Hall da Fama dos Esportes Internacional. Foto: Reprodução.

Dolph Lundgren no Hall da Fama dos Esportes Internacional. Foto: Reprodução.

Kurt Angle no Hall da Fama dos Esportes Internacional. Foto: Reprodução.

Nenhum comentário :

Postar um comentário