07/03/16

Trinta candidatos se classificam para a 2ª etapa do Arnold Model Search 2016

Veja a lista oficial dos candidatos classificados em concurso de beleza fitness mundial


Lista oficial de candidatos classificados para o Arnold Model Search. Foto: Divulgação

Quinze homens e quinze mulheres se classificaram para a 2ª etapa do Arnold Model Search 2016, o maior concurso de beleza fitness do mundo. A votação aberta ao público se encerrou na noite de ontem, dia 06, e recebeu quase 60 mil votos de internautas.

Dentre os cem candidatos que foram selecionados para participar do concurso, apenas trinta foram convocados para a terceira e última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. A lista com os nomes dos candidatos classificados foi divulgada pela organização do evento ao final da tarde desta terça-feira (7).

O candidato mais votado pelo público foi o personal trainer Fabiano Gurgel. O cearense de 36 anos, 1,73 m e 76 kg recebeu 5,34% dos votos. A candidata mais votada pelo voto popular foi Karen de Los Santos González, com 8,50% dos votos.

Os candidatos irão participar de um desfile e serão avaliados por um grupo de 15 jurados, formado por modelos, bodybuilders e personalidades do meio fitness, que escolherão seis finalistas.

Os vencedores do concurso serão as novas faces do evento e, além de ganharem diversos prêmios, também terão visibilidade em nível mundial e a honra de receber o troféu pelas mãos do lendário bodybuilder e astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger.

Fabiano Gurgel foi o candidato mais votado pelo público. Foto: Divulgação. Foto: Divulgação
Fabiano Gurgel foi o candidato mais votado pelo público.
Foto: Divulgação

Karen González foi a candidata mais votada pelo público na primeira etapa do Arnold Model Search 2016. Foto: Divulgação
Karen González foi a candidata mais votada pelo público.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário