27/05/16

Zac Efron exibe físico sarado na capa da Men's Fitness de junho

Ator conta sua estratégia de dieta e treinamento para ganhar corpo sarado


Zac Efron mostra o físico sarado na capa da Men's Fitness de junho. Foto: Jeff Lipsky

O ator Zac Efron é capa da edição de junho da revista americana Men's Fitness. O americano de 28 anos e 1,73 m aparece de camiseta justa e exibe o físico sarado.

Em entrevista à publicação, a estrela dos filmes "Vizinhos 2" e "S.O.S Malibu", que estreia no ano que vem, disse que está no auge de sua forma física. "Agora eu sou provavelmente o mais forte fisicamente que eu já senti", disse. "Não em termos de supino ou agachamento, mas em quão rápido eu poderia sair desta sala e destruir tudo em meu caminho. Se o apocalipse zumbi acontecer agora, eu certamente seria capaz de me defender", completou.

Para interpretar um salva-vidas em "S.O.S Malibu", Zac Efron teve que ganhar mais corpo. O ator intensificou os treinos de musculação e seguiu uma dieta rigorosa. Com a ajuda de seu treinador pessoal, Patrick Murphy, Zac atingiu 5% de gordura corporal em 12 semanas de treinamento.

Dono de uma forma física invejável, Zac contou que tomou como referência o físico do ator Bruce Lee. Ele esculpiu seu corpo para ser "rápido e leve". "Quando eu coloco uma camiseta, não quero que as pessoas digam: 'esse cara é um fisiculturista'", disse Efron.

Para alcançar seu objetivo, Zac teve que aplicar durante meses a estratégia de dieta e treinamento de um atleta de elite. O ator acorda todos os dias da semana, às cinco da manhã, para treinar musculação. Ele segue uma dieta de baixa ingestão de carboidratos, não ingere alimentos processados, utiliza óleo de côco virgem para preparar os alimentos e bebe doze copos de água por dia.



Zac Efron é capa da edição de junho da Men's Fitness. Foto: Jeff Lipsky
Zac Efron é capa da edição de junho da Men's Fitness.
Foto: Jeff Lipsky

O ator de
O ator de "S.O.S Malibu" conta sua estratégia de treinamento e dieta para ganhar corpo sarado.
Foto: Jeff Lipsky

Em 12 semanas de treinamento, Zac Efron atingiu 5% de gordura corporal. Foto: Jeff Lipsky
Em 12 semanas de treinamento, Zac Efron atingiu 5% de gordura corporal.
Foto: Jeff Lipsky

Zac Efron durante ensaio realizado em praia de Malibu, na Califórnia. Foto: Divulgação
Zac Efron durante ensaio realizado em praia de Malibu, na Califórnia.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário