25/06/16

Cleverson Fontinatte posa para campanha do método Supercore em academia

Modelo suou a camisa durante sessão de fotos para divulgar o método de treinamento


Cleverson Fontinatte realiza exercício rosca bíceps sobre disco balance sob a supervisão do educador físico Kenji Takahashi. Foto: Divulgação

O modelo Cleverson Fontinatte suou a camisa durante uma sessão de fotos realizada em uma academia de Belo Horizonte (MG) para divulgar o método de treinamento Supercore.

Nas fotos, o paulista de 27 anos e 1,83 m e 87 kg realiza exercícios sob a supervisão do educador físico Kenji Takahashi, criador do método lançado em 2004 que promete trazer resultados de forma rápida e prazerosa.

"Comecei a praticar o Supercore há um mês. É um método que permite trabalhar vários grupos musculares em um único exercício, pois exige mais do corpo", disse Fontinatte.

Amante de esportes, Cleverson exercita o corpo todos os dias. Durante a semana, realiza treinos mistos de musculação, boxe e CrossFit. Aos sábados, pratica Supercore e ainda possui disposição para malhar aos domingos.

Cleverson Fontinatte realiza abdominal infra suspenso sob a supervisão do educador físico Kenji Takahashi. Foto: Divulgação
Cleverson Fontinatte realiza abdominal infra suspenso sob a supervisão de Kenji Takahashi.
Foto: Divulgação

Cleverson Fontinatte realiza recuo no slide, exercício que trabalha pernas e glúteo. Foto: Divulgação
Cleverson Fontinatte realiza recuo no slide, exercício que trabalha pernas e glúteo.
Foto: Divulgação

Um comentário :

  1. Parabéns meu sobrinho cada esforço,admiro muito sua determinação.
    Boa sorte em tudo na sua vida, te amo sempre

    ResponderExcluir