25/06/16

Diego Trajano, atleta body shape, mostra o corpo sarado em ensaio

Fisiculturista carioca posou para ensaio realizado na praia de Itacoatiara, em Niterói



























Perfil

Nome Completo: Diego Trajano da Silva
Idade: 29 anos
Data de nascimento: 10/01/1987
Estado civil: Solteiro
Signo: Capricórnio
Profissão: Ajudante de obra
Onde nasceu: São João de Meriti (RJ)
Onde vive atualmente: Niterói (RJ)
Altura: 1,74 m
Peso: 82 kg

Medidas
Peito: 115 cm
Ombro: 135 cm
Bíceps: 43 cm
Braço: 38 cm
Cintura: 72 cm
Coxa: 61 cm
Perna: 45 cm
Camisa: M
Calça: 40
Calçado: 42
Esporte favorito: Fisiculturismo
Comida favorita: Temaki
Filme favorito: O Último Samurai
Hobby (passatempo): Malhar e praticar bodysurf
Um objetivo na vida: Me graduar em educação física
Descreva-se em uma frase: Sorria sempre porque até um simples sorriso adoça a vida

Créditos

Fotografia e edição de imagens: Rodrigo Pereira/Fotografia no Ângulo
O atleta body shape Diego Trajano posou para um ensaio especial do Sarados do Brasil. O fisiculturista carioca de 29 anos, 1,74 m e 82 kg mostrou o corpo sarado para as lentes do fotógrafo Rodrigo Pereira na praia de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Há sete anos, Diego sofreu um acidente de moto grave que afetou o movimento das pernas. "Fiquei um ano sem poder andar. Precisei fazer musculação durante a minha reabilitação. Desde então, não parei mais", contou.

Além de recuperar totalmente os movimentos das pernas, Diego aumentou sua massa muscular após o acidente. "Ganhei mais de 20 kg e pretendo ganhar cada vez mais. Só paro quando chegar aos 100", disse.

A paixão pela musculação e o incentivo de atletas o levaram a iniciar a carreira no fisiculturismo, no ano passado. Este ano, o atleta body shape sênior até 1,74 m da IFBB Rio foi sexto lugar na Copa Duque de Caxias e vice campeão do 1º Beija Flor Open Fitness. Ele ainda foi terceiro lugar no concurso Metamorfose Brasil.

Diego dá valor a cada medalha conquistada, pois sabe que a vida de um fisiculturista não é fácil. "Não tenho treinador nem nutricionista, recebo somente apoio da academia onde treino", disse.

O atleta treina seis vezes por semana e se exercita em torno de uma hora na academia. "Monto o meu próprio treino. Malho dois grupos musculares por dia e dou mais ênfase aos ombros", disse o carioca que se inspira nos atletas Fernando Sardinha e Jorlan Vieira.

Além de puxar ferro na academia, Diego gosta de praticar nas horas livres bodysurf e bodyboarding, esportes que já pratica há 15 anos.

Diego também cuida da própria dieta e disse que evita comer certos tipos de alimentos, como pão branco. Antes e após os treinos, ele faz uma refeição simples com ovos mexidos e aveia.

Atualmente, Diego se prepara para competir no Mr. Itaguaí, em agosto. Esse será o último campeonato que ele disputará este ano, pois o atleta contou que pretende mudar para a categoria Men's Physique a partir do ano que vem.

Um comentário :