04/07/2017

Henrique Drebes é bicampeão Men's Physique do Campeonato Gaúcho 2017

Atleta foi Bicampeão Men's Physique até 1,73 m em campeonato estadual da IFBB-RS


Henrique Drebes posa com o troféu de Campeão Men's Physique até 1,73 m do Campeonato Gaúcho de 2017. Foto: Arquivo pessoal

O fisiculturista Henrique Drebes conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de Campeão Men's Physique até 1,73 m do Campeonato Gaúcho 2017. Organizado pela IFBB-RS, a competição estadual de fisiculturismo e fitness aconteceu no sábado passado, dia 1, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Há três anos, o personal trainer de 29 anos iniciou a carreira no fisiculturismo. "Já gostava de praticar a musculação e vi que poderia me encaixar bem na categoria Men's Physique", disse.

No ano passado, Henrique foi Campeão Overall da Copa Bodybuilding & Fitness, Top 3 do Campeonato Sul Brasileiro e Campeão do Campeonato Gaúcho. Em 2015, ficou em 4º lugar do Campeonato Sul Brasileiro, foi Campeão Overall da Copa Caxias do Sul e Campeão do Campeonato Estreantes.

Este ano, Henrique subiu no palco do Campeonato Gaúcho com 71 kg e disse que a sua vitória foi a "realização de um grande sonho". Com a orientação do treinador Helmo Dillemburg, o atleta continua sua preparação para o próximo desafio: o 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, que acontece entre os dia 14 e 16 de julho, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Henrique Drebes se apresenta no palco do Campeonato Gaúcho da IFBB-RS. Foto: Arquivo pessoal
Henrique Drebes se apresenta no palco do Campeonato Gaúcho da IFBB-RS.
Foto: Arquivo pessoal

Henrique Drebes comemora a vitória com beijo na namorada Roberta Poll. Foto: Arquivo pessoal
Henrique Drebes comemora a vitória com beijo na namorada Roberta Poll.
Foto: Arquivo pessoal

Henrique Drebes mostra físico trincado horas antes de subir no palco do Campeonato Gaúcho. Foto: Arquivo pessoal
Henrique Drebes mostra físico trincado horas antes de subir no palco do Campeonato Gaúcho.
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário