22/08/2017

Miss e Mister Bahia 2017 são eleitos em Salvador

Adrielle Lima e Gabriel Lemos irão representar a Bahia em competição nacional em dezembro


Gabriel Lemos e Adrielle Lima, Miss e Mister Bahia 2017. Foto:Luciano Macêdo

No sábado passado (19), a modelo Adrielle Lima e o modelo Gabriel Lemos foram eleitos Miss e Mister Bahia 2017. O evento aconteceu no Hotel Fiesta, em Salvador (BA).

Cada um dos selecionados competiu com outros 32 candidatos pelo título, passando por diversas etapas e votações de jurados. Como representantes da Bahia, agora eles devem viabilizar as ações sociais e beneficentes do Sindicato e Associação Pró-Beleza. Eles irão desenvolver atividades na periferia levando ensino de moda gratuito e também realizar ações de arrecadação de alimentos para os menos favorecidos.

Como agentes culturais de moda e beleza (PL 4747/2016), eles precisam se engajar nas ações sociais pois a função de uma Miss e de um Mister não é apenas mostrar a beleza, mas sim levar humanidade e esperança para todos. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter e bom histórico para ser selecionado”, disse Thiago Michelasi, diretor do Miss e Mister Brasil.

Miss e Mister Bahia 2017


Natural de Salvador, Adrielle Lima, de 21 anos, falou sobre a importância do título que conquistou. "Vou poder ajudar e incentivar quem precisa, vou me empenhar e me dedicar para mostrar que podemos vencer o racismo e o preconceito. Quero mostrar para as meninas que sonham em ser como eu, que se elas quiserem, elas irão conseguir. Basta lutar e acreditar", disse.

André Menegry, diretor da One Models, disse que Adrielle foi eleita Miss Bahia 2017 por sua beleza original, humildade e principalmente por sua sabedoria na fase de entrevistas. Ele acredita que a modelo se tornará um exemplo de superação e luta contra o racismo para outras meninas.

Nascido em Feira de Santana, Gabriel Lemos, de 19 anos, disse que a conquista do título de Mister Bahia é a realização de um sonho. "Me emocionei muito quando recebi a faixa, acho que até agora a ficha não caiu. Com a conquista do Mister Bahia 2017, eu percebo e gostaria de dizer a todos que tem um sonho para que lutem, pois ele pode virar realidade assim como o meu virou", disse.

Thiago Michelasi, diretor do Miss e Mister Brasil, disse que Gabriel conquistou o título com muita beleza, elegância, carisma, simpatia e técnica na passarela.

No final do ano, Adrielle e Gabriel representam o Estado em busca do título de Miss e Mister Brasil 2017. A final do concurso de beleza nacional acontecerá no dia 11 de dezembro, em São Paulo.

A modelo Adrielle Lima, 21 anos, foi eleita Miss Bahia 2017. Foto: Luciano Macêdo
A modelo Adrielle Lima, 21 anos, foi eleita Miss Bahia 2017.
Foto: Luciano Macêdo

O modelo Gabriel Lemos, 19 anos, foi eleito Mister Bahia 2017. Foto: Luciano Macêdo
O modelo Gabriel Lemos, 19 anos, foi eleito Mister Bahia 2017.
Foto: Luciano Macêdo

Gabriel Lemos e Adrielle Lima, Miss e Mister Bahia 2017. Foto: Luciano Macêdo
Gabriel Lemos e Adrielle Lima, Miss e Mister Bahia 2017.
Foto: Luciano Macêdo