15/08/2017

Ramon Cabral é campeão Body Shape Sênior do Mr. Campos 2017

Após vitória, atleta da IFBB-Rio revelou que pretende subir de categoria no ano que vem


Fisiculturista Ramon Cabral mostra troféu e medalha de campeão Body Shape Sênior até 1,70 m do Mr. Campos 2017. Foto: Arquivo pessoal

O fisiculturista Ramon Cabral foi campeão da categoria Body Shape Sênior até 1,70m do Mr. Campos 2017. Organizado pela IFBB-Rio, o campeonato de fisiculturismo e fitness aconteceu no dia 04 de agosto, no Teatro Municipal Trianon, em Campos dos Goytacazes, na região Norte Fluminense do Rio.

O carioca sarado de 24 anos e 1,69 m se apresentou no palco da competição com 60 kg e conquistou o segundo troféu de campeão da carreira. O primeiro veio no ano passado, no Mr. Petrópolis 2016.

"Sempre entro em uma competição esperando a vitória. Fiquei muito feliz com a conquista e ainda tive o privilégio de receber elogios do presidente da federação e ter o troféu entregue pela minha mãe", contou o atleta que já foi vice-campeão em nove competições e terceiro colocado em outras quatro.

Em todo campeonato que participa, Ramon veste uma sunga bem chamativa para chamar a atenção dos jurados. "Eu nunca repito a sunga de um campeonato para outro e já estou conhecido por isso. Gosto muito de usar sungas com estampas. Quanto mais chamativas, melhor", disse.

Após a vitória, Ramon continua em preparação para disputar outro campeonato no dia 26 de agosto. "Vou tentar buscar mais um título no Mr. Zona Oeste", disse.

O fisiculturista revelou que pretende subir de categoria no ano que vem. "Vou continuar na Body Shape até o fim do ano. Depois, vou conversar com meu treinador, Diogo Bade, para decidir se mudo para a Men's Physique no início do ano ou se espero até o Mr. Rio de 2018. Meu sonho é ser campeão estadual", contou.

Ramon Cabral se apresenta no palco do Mr. Campos 2017. Foto: Arquivo pessoal
Ramon Cabral se apresenta no palco do Mr. Campos 2017.
Foto: Arquivo pessoal

Ramon Cabral ergue troféu de campeão Body Shape Sênior no palco do Mr. Campos 2017. Foto: Arquivo pessoal
Ramon Cabral ergue troféu de campeão Body Shape Sênior no palco do Mr. Campos 2017.
Foto: Arquivo pessoal

Ramon Cabral recebe o troféu de campeão das mãos de sua mãe. Foto: Arquivo pessoal
Ramon Cabral recebe o troféu de campeão das mãos de sua mãe.
Foto: Arquivo pessoal

Ramon Cabral mostra troféu de campeão da categoria Body Shape Sênior até 1,70 m. Foto: Arquivo pessoal
Ramon Cabral mostra troféu de campeão da categoria Body Shape Sênior até 1,70 m.
Foto: Arquivo pessoal

Ramon Cabral posa para foto ao lado de sua mãe. Foto: Arquivo pessoal
Ramon Cabral posa para foto ao lado de sua mãe.
Foto: Arquivo pessoal