05/09/2017

Luan Madureira é campeão Men's Physique Overall do Mr. Zona Oeste 2017

Paraquedista do Exército foi campeão absoluto da categoria Men's Physique em competição


Luan Madureira, campeão Men's Physique Overall do Mr. Zona Oeste 2017. Foto: Willian Netto

O fisiculturista Luan Madureira conquistou o título de Campeão Men's Physique Overall do Mr. Zona Oeste 2017. Organizado pela IFBB-Rio, o campeonato de fisiculturismo e fitness aconteceu no dia 26 de agosto no Clube dos Aliados, no município de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O carioca de 1.90 m se apresentou na competição com 88 kg e conquistou o título de campeão da categoria Men's Physique acima de 1,78 m. No final do campeonato, ele voltou a competir com os campeões de todas as divisões da categoria e foi eleito campeão absoluto. "Foi indescritível. Ver que todo trabalho que fiz durante meses deu certo é muito gratificante!", disse o atleta.

Incentivado por amigos, Luan começou a competir no fisiculturismo há dois anos pela categoria Body Shape. "Já participei de sete competições. O Mr. Zona Oeste foi minha segunda competição pela Men's Physique", contou.

Fora dos palcos das competições, Luan trabalha como paraquedista do Exército Brasileiro. "Às vezes, é quase impossível conciliar as duas coisas. Muitas vezes tive que interromper minha preparação por conta do trabalho", disse.

O campeão Men's Physique contou como mantém o corpo sarado. "Treino todos os dias da semana. Também faço cardio duas vezes por semana". Luan continua sua preparação para o próximo campeonato. No dia 23 de setembro, ele volta a competir no Mr. Pertópolis 2017.

Luan Madureira se apresenta no palco do Mr. Zona Oeste 2017. Foto: Willian Netto
Luan Madureira se apresenta no palco do Mr. Zona Oeste 2017.
Foto: Willian Netto

Luan Madureira competiu na categoria Men's Physique acima de 1,78 m no Mr. Zona Oeste 2017. Foto: Willian Netto
Luan Madureira competiu na categoria Men's Physique acima de 1,78 m no Mr. Zona Oeste 2017.
Foto: Willian Netto

Luan Madureira mostra os troféus conquistados no Mr. Zona Oeste 2017. Foto: Arquivo pessoal
Luan Madureira mostra os troféus conquistados no Mr. Zona Oeste 2017.
Foto: Arquivo pessoal