23/09/2017

Ramon Cabral é campeão Body Shape Sênior do Mr. Saquarema 2017

Fisiculturista conquistou terceiro título consecutivo da categoria neste ano


Ramon Cabral recebe troféu de campeão das mãos de Gustavo Costa, presidente da IFBB Rio. Foto: William Netto

O fisiculturista Ramon Cabral conquistou o título de campeão Bodyshape Sênior até 1,70 m do Mr. Saquarema 2017. O campeonato de fisiculturismo e fitness que é organizado pela IFBB-Rio aconteceu no sábado passado (16), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

"Consegui ser campeão mais uma vez. Foi meu quarto título de campeão da carreira e o terceiro consecutivo neste ano", disse o atleta que no mês passado foi campeão da categoria nos campeonatos Mr. Campos e Mr. Zona Oeste.

O carioca sarado de 24 anos e 1,69 m que vive uma boa fase em sua carreira no fisiculturismo falou sobre a expectativa de mais uma vitória alcançada. "Sempre entro com objetivo de ficar em primeiro, mas sabia que não seria fácil, pois sei que assim como eu os outros atletas também se dedicam muito para conseguir o lugar mais alto".

Ramon falou sobre a importância do apoio recebido pela família nas competições. "Minha família sempre me apóia. Minha mãe é minha maior incentivadora. Só competi no Mr. Campos graças a ela, pois já havia desistido de ir. Ela conseguiu um transporte e, no final, me entregou o troféu", contou.

Ramon volta a competir em outubro, no Open Beija-Flor. "Vai ser um dia atarefado, pois terei aula de pós-graduação antes da competição. Vou chegar em cima da hora", disse o fisiculturista que concilia a carreira com os estudos.

Ramon Cabral se apresenta no palco do Mr. Saquarema 2017. Foto: William Netto
Ramon Cabral se apresenta no palco do Mr. Saquarema 2017.
Foto: William Netto

Ramon Cabral comemora título ao lado do treinador Diogo Bade. Foto: William Netto
Ramon Cabral comemora título ao lado do treinador Diogo Bade.
Foto: William Netto

Ramon Cabral ao lado da mãe, sua maior incentivadora no esporte. Foto: Arquivo pessoal
Ramon Cabral ao lado da mãe, sua maior incentivadora no esporte.
Foto: Arquivo pessoal