11/08/2018

Concurso de beleza elege Miss e Mister Goiás 2018

Modelos Cristina Gatti e Marcos Borges representarão o Estado no Miss e Mister Brasil 2018


Miss e Mister Goias 2018. Foto: Carlos Robert

Os modelos Cristina Gatti e Marcos Borges foram eleitos Miss e Mister Goiás 2018. O concurso de beleza estadual aconteceu nessa sexta (10), no hotel Riviera Park, em Caldas Novas.

Cristina Gatti, a Miss Goiás 2018, tem 20 anos, 1,77 m de altura e representou o município de Rio Verde no concurso. Já Marcos Borges, o Mister Goiás 2018, tem 22 anos, 1.82 m de altura e representou o município de Trindade.

Na cerimônia estiveram presentes Adriana Benício e Helder Aquino, atuais detentores do título, que entregaram as faixas para os seus novos sucessores.

Cada um dos eleitos competiu com outros 22 candidatos de diferentes municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados. A dupla eleita vai concorrer ao título máximo da beleza nacional, o 'Miss e Mister Brasil', no dia 10 de dezembro, em São Paulo.

Tanto a Miss quanto o Mister Goiás agora passam a apoiar ações sociais e beneficentes junto do Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, através do projeto social "Beleza do Bem". A missão da dupla será espalhar o bem desenvolvendo atividades nas periferias, levando ensino de moda gratuito e também realizando ações de arrecadação de alimentos para as dezenas de entidades cadastradas no projeto.

"Como agentes culturais de beleza, agora que foram eleitos, eles precisam se engajar nas ações sociais. Eles contribuirão com a arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e até na organização de aulas de formação profissional gratuitas nas periferias. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter e bom histórico para ser eleito", contou Thiago Michelasi, diretor do Sindicato Pró-Beleza.

Miss e Mister Goiás 2018


Natural de Rio verde, Cristina Gatti atua como modelo profissional. Ela contou que almejava o título de Miss Goiás para ajudar sua família a ter melhores condições, além de contribuir com a sociedade em projetos sociais que levam alegria e oportunidades para as pessoas.

"Não tem como medir a felicidade que estou sentindo em ser eleita a Miss Goiás 2018! É um sonho realizado! Darei o melhor de mim para ajudar aqueles que precisam, quero mostrar que ser miss é bem mais que um título! Obrigada a todos que acreditaram e votaram em mim! Vai ser uma honra poder levar o nome de Goiás por todo Brasil" disse a Miss Goiás 2018.

De origem humilde, o modelo Marcos Borges é natural de Trindade e já trabalhou como servente e garçom. Hoje, ele atua como modelo internacional. Para ele, carregar o título de Mister Goiás 2018 é mais que a realização de um sonho, é uma maneira de ajudar pessoas a terem mais oportunidades e realizarem os seus sonhos.

"Ganhar o Mister Goiás significa muito para mim, pois confesso que não acreditei quando recebi a notícia. Várias pessoas me disseram que eu não seria capaz, outras duvidaram do meu talento, mas eu insisti e consegui. O meu maior orgulho é ver a minha família feliz, sair da onde eu saí e vencer um concurso desse porte. E agora eu posso espalhar o bem. Ajudar crianças, com certeza, será um dos meus objetivos, pois já trabalhei como professor para famílias de baixa renda e senti na pele as dificuldades que elas passam no dia a dia. Agora, quero mostrar para outras pessoas que é possível tornar o não em sim e o impossível em possível" disse o Mister Goiás 2018.

Cristina Gatti, Miss Goiás 2018. Foto: Carlos Robert
Cristina Gatti, Miss Goiás 2018. Foto: Carlos Robert

Marcos Borges, Mister Goiás 2018. Foto: Carlos Robert
Marcos Borges, Mister Goiás 2018. Foto: Carlos Robert 

Finalistas do Miss Goiás 2018. Foto: Carlos Robert
Finalistas do Miss Goiás 2018. Foto: Carlos Robert

Finalistas do Mister Goiás 2018. Foto: Carlos Robert
Finalistas do Mister Goiás 2018. Foto: Carlos Robert

Miss e Mister Goiás 2018. Foto: Divulgação
Miss e Mister Goiás 2018. Foto: Divulgação

Cristina Gatti, Miss Goiás 2018, em traje de banho. Foto: Divulgação
Cristina Gatti, Miss Goiás 2018, em traje de banho. Foto: Divulgação

Marcos Borges, Mister Goiás 2018, em traje de banho. Foto: Divulgação
Marcos Borges, Mister Goiás 2018, em traje de banho. Foto: Divulgação

Cristina Gatti, Miss Goiás 2018, representou Rio Verde no concurso. Foto: Carlos Albert
Cristina Gatti, Miss Goiás 2018, representou Rio Verde no concurso. Foto: Carlos Albert

Marcos Borges, Mister Goiás 2018,  representou Trindade no concurso.  Foto: Carlos Albert
Marcos Borges, Mister Goiás 2018,  representou Trindade no concurso.  Foto: Carlos Albert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba notícias em seu e-mail

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *