24/01/2018

Franklin David posa com biquíni de fita isolante em homenagem a Anitta

Franklin David reproduz foto de 'Vai Malandra' em homenagem a Anitta



Franklin David posa com biquíni de fita isolante em homenagem a Anitta. Foto: Arquivo Pessoal

Admirador de Anitta, Franklin David prestou uma homenagem a cantora ao reproduzir seu figurino no videoclipe 'Vai Malandra', lançado há um mês no YouTube.

Em cima de um salto alto, o repórter do TV Fama posou na laje de uma comunidade com dreads e um biquíni feito de fita isolante. O loiro sarado de 31 anos e 1,83 m chamou a atenção dos seguidores pela pouca roupa e corpo sarado.

Todos esperaram o verso, e não só a frente




Anitta: a artista que emplaca um hit atrás do outro, que administra sua carreira criando ações de MKT brilhantes, que é real e faz toda mulher se enxergar nela, que usa sua voz e sua música para passar o seu recado... ou você acha que o "Vai Malandra" é apenas um funk rebolativo? Ou você não percebeu o detalhe da placa da moto onde Anitta evidencia, através do número 1256, a absurda tentativa de aprovação da lei que criminaliza o funk? Ela nos diverte, nos faz crescer com ela, ela é genial. 👏🏻 E porque escrever tudo isso? Porque algumas pessoas me perguntaram de onde surgiu a ideia de reproduzir a foto do "Vai malandra". Surgiu a partir do momento em que minha admiração pela @anitta ultrapassa muita coisa, inclusive a vergonha inicial de usar um biquíni de fita isolante numa comunidade(faria isso por poucas pessoas na vida e ela é uma delas). 😂🙈 A ideia era homenagea-la junto com a equipe fantástica do #vaimalandra , que inclui o @marceloseba , @terryrichardson e muitas outras pessoas de quem sou fã. @anitta , parabéns!!! Espero que tenha curtido a brincadeira, que era pra enaltecer seu trabalho ainda mais, de maneira leve, bem humorada, como você costuma ser. Agora rumo aos 40milhões e a um 2018 com ainda mais conquistas. Você é demais!!! ❤️🙏🏻 #vaimalandra @anitta


Teve gente que achou que era uma montagem, mas não era. 🙈😬 Vai aí o "Making of" da minha brincadeira em reproduzir o "Vai malandra" e homenagear a nossa super, hiper, mega, rainha dos views, dos video clipes e do 🌎: @anitta ❤️👏🏻 Valeu @eliaquimnegrao e @deyanedavid por serem loucos como eu e abraçarem a ideia!!!




Eleito o homem mais sexy do Brasil em 2014 pela revista Junior, desbancando nomes como Caio Castro, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, o repórter Franklin David, do TV Fama, mostrou um pouco dos motivos em um vídeo que está dando o que falar em suas redes sociais.

+ Ricky Martin mostra tudo na piscina com o noivo, Jwan Yousef

Ele aparece completamente sem roupa, vestido apenas com um biquíni de fita isolante, assim como Anitta fez no clipe Vai Malandra. Trata-se de um making of da paródia que ele está gravando em homenagem à cantora, que está com os seus hits tomando proporções internacionais.

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO
“Teve gente que achou que era uma montagem, mas não era. 🙈😬 Vai aí o “Making of” da minha brincadeira em reproduzir o “Vai malandra” e homenagear a nossa super, hiper, mega, rainha dos views, dos video clipes e do 🌎: @anitta ❤️👏🏻”, escreveu o loiro na legenda.

+ Confira o vídeo: Nicolas Prattes pergunta se os fãs querem ver seu p**

Nos comentários, os fãs do repórter e modelo não pouparam as críticas. “Delicia até de minininha! 😍👏🏼”, comentou um fã. “Que delicia tá melhor que a anita 😍👌👏”, publicou outro. “Morto que que precisou de tanta fita isolante na parte da frente 🙊😱”, escreveu um terceiro. Confira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *