28/03/2011

Bruno Gagliasso perdeu 17 quilos em quatro meses para interpretar personagem na novela Cordel Encantado


O ator Bruno Gagliasso, 28 anos, emagreceu 17 quilos para dar vida ao seu mais novo personagem, o vilão "Timóteo Cabral" em "Cordel Encantado", na próxima novela das 18h da Rede Globo, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, que estréia em 11 de abril de 2011.

Bruno disse em uma entrevista que foi necessário contratar uma equipe de profissionais para ajudá-lo a ficar mais magro para interpretar seu personagem na novela: “Estou mais magro por causa da novela. Contratei ume equipe, um personal fight, uma nutricionista e uma endocrinologista. Eu mudo de acordo com o personagem, e este exigiu isso. Foram 17 quilos em quatro meses”, conta.

Bruno Gagliasso disse ainda que sua esposa, a atriz e modelo Giovana Ewbank, também entrou na dieta para o incentivar, mesmo achando que ela não precisa emagrecer: “Ela não precisa emagrecer. Ela é perfeita. Mas acho que foi um ato de amor o que ela fez", disse.

Durante a coletiva de imprensa da novela "Cordel Encantado" que aconteceu nesta segunda-feira (28/03/2011) no Rio de Janeiro, Bruno Gagliasso deixou claro que conseguiu emagrecer graças a uma reeducação alimentar: "Estou muito feliz com o meu corpo. Cheguei no resultado que eu queria. Agora é só manter. Não deixei de comer nada, simplesmente aprendi a comer direito", disse o ator.

Bruno conta como emagreceu 17 quilos em quatro meses:
"Não deixei de comer nada, simplesmente aprendi a comer direito"

Bruno Gagliasso, 17 quilos mais magro, na coletiva
de imprensa da novela "Cordel Encantado"

Chico Salgado, seu personal trainner, disse em uma matéria publicada no jornal "O Dia" que o ator não gosta de malhar, mas que recebeu um treinamento específico para emagrecer: "Não faço milagres. O Bruno não gosta de malhar, mas adora lutar. Fiz um treinamento específico para ele. É importante lembrar que ele fez uma profunda reeducação alimentar".

Chico Salgado disse ainda que Bruno Gagliasso treina pelo menos, quatro vezes por semana para manter a forma: "As aulas duram, em média, uma hora. Os horários dos meus alunos são bem difíceis e tenho de me adaptar. Já dei uma aula para o Bruno, para prepará-lo para uma cena, que começou depois da meia-noite", lembra.

Mas essa não é a primeira vez que Bruno Gagliasso se submete a um programa de exercícios para entrar em forma para viver um personagem em uma novela. Em 2009 ele também precisou emagrecer para interpretar o personagem "Tarso Cadore" na novela das oito "Caminho das Índias" da Rede Globo. Na época ele chegou a ser fotografado praticando corrida ao lado de seu personal trainner, na orla da Praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro para queimar calorias.

Bruno Gagliasso praticando corrida na orla da Praia do Leblon em 25/05/2009
para interpretar o personagem "Tarso" na novela das oito "Caminho das Índias"

Não é de hoje que Bruno Gagliasso tem enfrentado problemas com a balança. O jovem galã de 1,72m de altura chegou a ter um corpinho sarado pesando 70kg, aos 22 anos de idade. Cinco anos mais tarde, aos 27 anos, ele já não se encontrava mais no auge de sua forma física: no inverno de 2010, em um dia ensolarado em São Conrado, Bruno foi fotografado de sunga em uma praia carioca exibindo o corpo visivelmente acima do peso.

Bruno Gagliasso aos 22 anos com o corpo sarado.

Cinco anos mais tarde, em 08/07/2010, ele estava acima do peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *