01/03/2011

Caio Castro faz ensaio fotográfico para edição de março da revista Toda Teen


Nesta semana chega às bancas a edição 184, de março de 2011, da revista "Toda Teen" que traz Caio Castro, ator da novela das sete "Ti-Ti-Ti", como destaque de capa.

Caio Castro realizou um ensaio fotográfico mostrando sua beleza e charme com o fotógrafo Rodrigo Lopes para ilustrar a entrevista que concedeu à revista. Confira a seguir um trecho da entrevista que ele concedeu à revista e o vídeo do making of com o galã global:

tt - Se uma atriz de Hollywood te desse bola, você queria que fosse...
Caio - Eva Mendes. Um espetáculo de mulher!

tt- Se ficasse invisível por um dia...
Caio – Invisível? (risos) Eu acho que entraria num banheiro feminino só pra escutar o que elas tanto conversam juntas toda vez.

tt- Se você presidente do Brasil por um mês...
Caio - Eu passaria a bola, é muita pressão. Não ia controlar.

tt - Se tivesse uma banda, que som tocaria?
Caio - Acho que optaria por uma coisa meio Jack Johnson, uma levada mais reggae.

tt - A melhor...viagem que já fez:
Caio - A última. Acho que cada viagem se supera. Não costumo ir pra um lugar igual toda vez que tenho a possibilidade de viajar. Aí cada lugar tem sua experiência, sua magia.

tt - E qual foi a sua última viagem?
Caio - Passei uma semana em Orlando na época do meu aniversário. Aí fui nadar com os golfinhos. Foi incrível. Teve uma magia à parte, foi muito maneiro.

tt - Lembrança de infância:
Caio - acho que, sem dúvida nenhuma, eu era muito pequeno e sei que não vou me esquecer disso nunca, mas lembro da minha mãe, eu e meu pai, sentados na sala de casa, sem fazer nada, nos abraçando. Meus pais se separaram e, agora, enfim... Eu era muito pequeno, nem sei como me lembro disso. São tempos que não voltam, fazer o quê?

tt- Cena de um filme:
Caio - Eu sou muito blockbuster, mas Uma Saída de Mestre foi um que não me fez piscar o olho do começo ao fim. É um filme inacreditável.

tt - Música:
Caio - Nem melhor música, mas pra mim a melhor banda é Teatro Mágico. Desde quando eles começaram, eu já gostava. Depois estouraram e eu continuei fã. Engraçado que na primeira vez que eu fui no show do Anitelli (Fernando Anitelli), eu tava indo embora depois que acabou e me chamaram pra entrar lá e conhecer os caras. Aí quando entrei, o Fernando, que é o vocalista, estava lá, com a maquiagem meio pra tirar, meio saindo já, aí ele falou: “Caião, você veio no meu show!”. Poxa, o cara me conhecia, sacou?! Eu fiquei muito feliz, trocamos telefone, a gente se fala pra caramba!









Caio Castro confere a prévia de suas fotos com o fotógrafo Rodrigo Lopes.

Após terminar sua participação na novela "Ti-Ti-Ti", Caio Castro disse que irá viajar para os Estados Unidos para descansar um pouco, mas em tempo de retornar para começar a gravar novamente para "Fina Estampa" nova novela das oito da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *