19/03/2011

Ricardo Pereira se refresca na praia do Leblon com a esposa, no Rio

Ricardo Pereira, de 1,80 m de altura, ao lado da esposa no mar

Neste sábado (19/03/2011) o ator português Ricardo Pereira foi à praia do Leblon, Zona Sul do Rio, acompanhado pela mulher, a artista plástica Francisca Pinto, com quem se casou em julho de 2010. O ator estava vestido com um short surfista colorido e sua esposa com um biquíni estampado escuro.

Em entrevista ao jornal "O Dia" Ricardo Pereira falou sobre o personagem "Henrique" que interpreta na novela das oito da Rede Globo "Insensato Coração" e a vida no Brasil. "A Globo tem apostado muito em mim, tem me colocado para estudar, fazer cursos com diretores estrangeiros. Sou muito trabalhador. Agora sou da casa, depois de ter feito muitos trabalhos por obra. Estou disponível para ser um dos galãs do futuro", disse ele, sem modéstia.

Ricardo contou ao jornal que sua esposa o ajuda a ensaiar as cenas da novela e que não fica com ciúmes dos beijos que ele dá em Paola Oliveira, a Marina da novela: "Francisca é tranquila. Ela inclusive me ajuda a passar as cenas em casa. Mas, às vezes, a gente acaba se beijando demais... é fogo! E ela fala para mim: 'Você não vai fazer tudo isso na cena, não é?'. Francisca não era de assistir novelas, mas agora fica querendo ler o meu texto para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. Eu digo: 'Não pode contar a ninguém".

Longe de Portugal para gravar a novela, Ricardo ainda falou que já está adaptado à vida no Rio e
já fala até com sotaque carioca: "Tô longe de casa, brother! Mas me sinto no Brasil como se estivesse em Portugal. Fui muito bem acolhido", disse. "Me apaixonei pelo Rio. Acho que tem muita tranquilidade no jeito de ser do carioca. Gosto do samba, dos jogos de futebol. O carioca é da praia. É lá que acontece a mistura social".

O ator Ricardo Pereira se refrescando nas água do mar da Praia do Leblon, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco

Envie sua sugestão de pauta, ensaio ou participe de matérias especiais para o site.


Nome

E-mail *

Mensagem *